sábado, 4 de janeiro de 2014

Pronta para começar

Em primeiro lugar gostaria de agradecer o carinho de vocês. Foi muito bom ler todos os comentários, foi um pontapé inicial para começar bem este ano. Em segundo lugar, recebi uma ótima notícia: vou ficar na minha cidade por mais uns dias! Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade.

Mas focando no peso, a realidade é a seguinte. Voltei para os 98kg. Tive coragem de subir na balança ontem, fiquei meio chateada, mas não desanimada. É fruto do que vem acontecendo mesmo. Já já vou entrar na linha. A RA ainda vai demorar uns 10 dias, mas antes disso vou voltar a me exercitar. Estou muito empolgada, pensando até mesmo em fazer jump, assim quem sabe dou essa desinchada que estou precisando. 

Também devo marcar uma consulta com a minha endócrino. É aquela velha história, a gente já sabe o que tem que fazer para perder os quilinhos, mas sempre precisa da palavra do médico para se sentir cobrada. Mas vai que após os relatos ela tenha alguma nova ideia né? Vai saber. Tenho me sentido muito gulosa. Quando assusto eu já passei dos limites há tempos. É aí que preciso mudar. 


Daqui a pouco vou ao supermercado. Vou me concentrar nas carnes magras, legumes e folhas para as refeições principais e frutas para os intervalos. Para desjejum e lanche é o pão integral ou light mesmo acompanhado de queijo branco e presunto de peru e em outros momentos iogurte. Sem muita complicação. 

Vou lá, ótimo final de semana para vocês e sucesso!!!

6 comentários:

  1. É isso aí! Força, lindona e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também passei dos limites, engordei horrores em pouco tempo, então agora é hora de recuperar a disciplina. O caminho a gente já sabe!

    ResponderExcluir
  3. Certa para ir para endócrino..mas já pensou numa nutricionista funcional? Avalia você do fio do cabelo e dedo do pé..Conclusão: estou desidratada e intoxicada!! Nunca tinha imaginado e vou ter que fazer 21 dias de Detox para depois começar Reeducação Alimentar. Vou fazer postagem sobre esse processo, pensa nessa alternativa também. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. lindeza.. ke seu 2014 seja seu ano de realizações não só no emagrecimento mas no geral.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Muito bem! Isso é muito bom. Feliz ano novo.

    AH, esqueci de mencionar, tb trabalho na msm empresa =)

    ResponderExcluir
  6. É isso aí!! ötimas notícias (estar animada e ficar na sua cidade). Depois conta se vc conseguiu comprar só coisas phynas no supermercado! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...