quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sobre a variação do peso



Aproveitei que cheguei um pouco mais cedo da academia, fiz algumas visitas e aproveitei para atualizar as tags do blog: banner régua, peso, manequim, IMC, metas, etc. Isso me inspirou a fazer um post sobre pesagem, porque desde a avaliação física na terça-feira estava, de fato, bem chocada.

Percebi que o blog já teve 4 fases e em duas delas alcancei a marca de 86 kg e retrocedi. Na primeira vez, em 2010, eu simplesmente abandonei tudo porque havia chegado o inverno e como praticava esporte ao ar livre e com meu filho a tiracolo, não estava dando mais pra ficar na friagem com ele. Aí fui desanimando e desanimando até que já era. Em 2012 eu fui de novo, entrei na academia e me mantive firme e forte, sendo interrompida pelo destino em 2013 e sendo impedida de malhar.

Ainda este ano estive pesando 98 kg, sendo que agora estou com 103,4 kg. São 5 kg a mais adquirido em apenas 2 meses. Até maio estava assim e só de ter ficado naquela cidadezinha um mês já atrapalhou tudo. A Copa também contribuiu bastante, porque foi logo na sequência. Mas enfim, tudo isso é passado. Serve somente para reflexão.

O que eu sei e o que eu quero, primeiramente é ter saúde e que a estética venha com o tempo. É muito melhor estar leve, ninguém tem dúvidas disso. Deixei de usar várias peças de roupas por causa disso e quero recuperá-las. Geralmente a gente perde calça, bermuda, shorts, mas perder blusas, camisetes, casacos aí já é demais. Quero voltar a usar minha roupinhas.

Por hoje é só, grande abraço e muito obrigada pela visita, flores!

3 comentários:

  1. Vamos conseguir Bethânia tenha certeza disso, um dia de cada vez fazendo a nossa parte entre erros e acertos vamos conseguindo, o primeiro passo você já deu que é não desistir, vamos que vamos, beijos RO.

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. por aki a copa veio pra regaçar tbem..rs.. me tirou o rumo e o prumo..kkkk.. mas ja foi.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Temos que ser persistentes, nada fácil...mas não impossível, conte comigo nessa sua jornada...boa sexta...bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...