sábado, 26 de dezembro de 2009

Natal e jacadas

Olá pessoas queridas. Feliz Natal atrasado, não teve jeito de postar antes. Minha famíia é enorme e a festa esse ano foi na minha casa. Aí já viu, né? Anfitrião tem que cuidar de muito mais coisas do que todo mundo, antes, durante e, mais ainda, depois. A festa foi legal, família animada, presentes, bebida e comida.

Claro que tivemos jacadas básicas, né, tb não sou de ferro. Inventaram de colocar na ceia uma torta de bacalhau, que eu vou te contar viu, essas coisas deveriam ser proibidas. Mas o maior problema foi a bebida. Quando bebo álcool, demoro uns 3 dias pra voltar ao normal com a fome. Acordo querendo comer o mundo e isso é uma grande tragédia.

Pra compensar vou encarar o dia de domingo como se fosse segunda-feira e malhar bastante pra tentar reverter a situação e chegar no final do ano com meus 5kg eliminados e não mais recuperados. Não me pesei ontem e nem irei pesar, talvez por covardia, mas não tenho vergonha de assumir. Vou fazer o meu melhor até a virada do ano e se não der pra perder mais, que ao menos não ganhe.

Que venha a última semana do ano e grande abraço a todas!!!

Um comentário:

  1. Oi Bethânia!!! O importante de cometer uns deslizes é erguer a cabeça e seguir em frente..
    Hoje tenho um almoço na casa da minha vó, fico com um pouco de medo de não me controlar, mas faz parte né??
    Meu computador tá meio estranho, às vezes trava e tal.. então, vou te desejar um 2010 cheio de coisas boas e uma virada de ano light (na medida do possivel!!rs)

    Obrigada pelo seu carinho, as suas palavras fazem muito bem pra mim!

    Bjão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...