sábado, 19 de dezembro de 2009

Peso novo e laranjas

Oi gente. Andei sumida nos dois últimos dias, mas é porque foi tudo muito corrido por aqui. Ontem foi dia de pesagem e eu to satisfeita mais uma vez: menos 1kg. Isso é excelente. Caminhei pra valer nos dois últimos dias. Ontem tivemos festinha de encerramento na escolinha do meu filho. Ele vestiu de Peter Pan e ficou muito fofo. Foi legal, mas choveu bem na hora e o lugar tem algumas partes abertas. De lá fomos pra uma pizzaria que tem playground para brincar. Foi ótimo!!!!

Quero dividir com vocês uma situação que me ocorreu. Uma amiga, que tem uma loja de produtos especializados pra quem pratica esporte, me viu e comentou que eu tinha emagrecido muito. E fomos conversando. Eu falei que substituo 2 refeições por laranjas e ela disse que isso não era bom, pq a laranja tem carboidrato. Fiquei me perguntando: laranja tem carboidrato? Nunca soube. Agora cedo, ainda bolada com isso, fui pesquisar na net e não encontrei nada a respeito. Amo minhas laranjas só encontrei benefícios pra ela. Segue abaixo:

Informação nutricional da Laranja

A laranja é uma fruta com elevado teor de água e um baixo teor calórico. Além de ser rica em vitamina C, também constitui uma excelente fonte de ácido fólico, potássio e magnésio. A sua cor característica se deve às quantidades apreciáveis de β-caroteno.
A laranja é também uma boa fonte de ácido cítrico, o que potencia a ação da vitamina C. A quantidade de fibra é apreciável, e esta se encontra sobretudo entre a casca e polpa (a “parte branca” da laranja, que é muitas vezes removida).


Sim, ela é do bem!!!

Enfim, fiquei com minha consciência tranquilaaaaaaaaaaaaaa.. E dá-lhe laranja!!!

Ela ainda me oforeceu dois produtos de sua loja. Um pra queimar gordura e outro pra substituir o jantar. Depois vou pegar os nomes direitinho pra postar, pra ver se alguém conhece. Claro que não aceitei, pois jamais insiro algum produto, nem que seja natural, sem antes consultar um médico. Essa dica vale pra todas nós que estamos nessa jornada. Um grande abraço pra todas!!!!

2 comentários:

  1. Oi, lindinha...
    Obrigada pela maizona.. Vc tbm é d+.. A gente que é mãe é preocupação sempre..
    Foi bom vc ter falado isso sobre a laranja. depois dos meus exercicios sempre tenho uma laranja comigo...
    Bjinhos e bom sabado ...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, cumadre e prima!!..nossa to muito feliz com sua força de vontade...e fora q vc me inspirou a cuidar de mim tbem....estamos juntas nessa..Te admiro!!..Te amo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...