terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Amanhã tem drenagem

Oi meninas. Como estão as coisas? Espero que esteja tudo bem. Minha alimentação está super equilibrada e estou muito feliz com isso. Não me sinto tentada a cometer jacadas e mesmo com um pouco de fome à noite, tenho mantido a determinação e não procurado nada pra atrapalhar o processo.

Ontem eu não pedalei. Tava tanto calor que não estava dando para suportar. Mas acho que hoje vou enfrentá-lo. Hoje acordei bem animada e fui dar uma ajeitada nas coisas da casa. Estou aproveitando as férias e  ajudando a fazer o almoço, que geralmente, minha mãe faz sozinha. Quando estou trabalhando nem venho almoçar em casa, já falei sobre isso. Nosso cardápio hoje foi:

Almoço:
Arroz branco
Feijão batido
Carne moída com quiabo
Moranga refogada
Jiló cozido

Gente, o jiló fazia tempo que eu não comia, mas fui ao supermercado ontem, ele olhou pra mim, eu olhei pra ele e me bateu aquela vontade de comer. Sei que muitas pessoas não gostam, mas eu adoro. Tenho uma quedinha por sabores amargos.

Ah, tem uma novidade que esqueci de contar. Quando fui escovar o cabelo no salão, na sexta, descobri que lá tb oferece drenagem linfática e o preço tá excelente. Marquei para amanhã uma sessão. Eu nunca fiz, será minha primeira vez, para ver se vou gostar. Estou super contente de estar podendo experimentar mais essa opção de cuidados pessoais, que ajudam a emagrecer. Depois eu conto como foi e os resultados obtidos. Será que eu vou gostar? Não gosto muito que fiquei me apertando, mas já que é pra emagrecer, topo qualquer coisa. ahahahhahaa




Fui dar uma pesquisada e encontrei algumas informações bem interessantes, inclusive contra indicações, que eu nem sabia que tinha. Segue o link para quem quiser saber mais a respeito:  Meninas de Pantufas

Vou ficando por aqui. Quero agradecer a força que vcs estão me dando, pois sem ela essa caminhada seria muito mais difícil. Grande abraço pra todas!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...