quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Que venha a Dona M

Olá, como vão todas? Espero que tudo bem.

Pensei, pensei e resolvi escrever. Vamos ver se vou ser clara. Meu dia ontem começou bem, RA certinha, mas deixei os exercícios pra noite. Fiquei no PC atualizando umas coisas e tal. A manhã passou bem rápido. À tarde bateu um desânimo, daqueles que a gente não sabe da onde saiu. Não sei se é Dona M. que tá pra chegar ou se é o calor que anda fazendo por aqui. O sol racha o dia inteiro, sem tréguas. A minha cidade é muito quente. Esses dias deve tá marcando na faixa de 40 graus e isso atrapalha em algumas coisas.



O resultado disso foi que eu nem animei de pedalar. Fiquei esperando refrescar e nada. Então coloquei o filhote no carrinho e fui caminhar um pouco. E sabe o que aconteceu? Voltei rapidinho, não dei conta. Parecia que minhas pernas eram chumbo. Tomara que seja Dona M. mesmo. Afffff.. Até aí estava tudo bem. Seria somente o meu dia da folga semanal da Atividade Física.

Mas como se não bastasse, o marido comprou pizza... E eu...: jaquei. Abafaaaaa!!! Não foi exageradamente, mas eu comi dois pedaços. Sei que não tem desculpa, mas vale dizer que essa é uma pizza da massa bem fininha, masssssssss não deixa de ser pizza! Ao menos resisti ao refrigerante e tomei um copo de suco fit, sabor graviola.

Eu não sei pq, mas estava com fome. Acho que isso acontece para que Dona M. acabe de chegar, sei lá, não sei explicar tecnicamente, mas parece que é algo parecido com isso. Fiquei mal, mas fazer o que né? Assumir e contar pra vcs. Ufa! Bem diferente do conselho que deram para "Ovelha Negra" da tia Rita Lee: "Agora é hora de você assumir e sumir" ahahahhahaha.

Quando foi de madrugada bateu uma vontade de ir ao banheiro (vergonha de contar, mas..) e parece que do mesmo jeito que a pizza entrou ela saiu. Será que foi por causa do chá verde que ando tomando? Tomara que sim.

Hoje acordei bem melhor, a  disposição tá normal. Espero que eu consiga fazer tudo certinho, pq sexta-feira tá aí e é dia de pesagem. Quero obter bons resultados, pra ter mais um motivo pra comemorar.

Desculpem a jacada, mas tinha que dividir com vcs. Grande abraço a todas!!!

2 comentários:

  1. Dividir as jacadas faz bem...
    =)

    Mil bjos!
    =***

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Acontece as jacadinhas né, mas só pode lá uma vez ou outra, agora é hora de recompensar essa!!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...