quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dia corrido por aqui

Oi gente, como vão todas? Ia deixar pra postar mais tarde, mas não resisti. O post vai ser meio corrido, mas é assim  mesmo.

Olha, acordei meio indisposta hoje. Há 2 semanas postei que Dona M estava pra vir e de lá pra cá, ela nadaaaaaaaaa. Resolveu aparecer hoje a bunita e tá um saco. Meio que dói, meio que... ahhhh. todo mundo sabe como é, não precisa falar.

Hoje é meu último dia de férias e isso tb tá me deixando meio apreensiva. Ah.. fazer o que né? Não sei se vou poder postar comentários em vossos blogs como gostaria, pois de lá só posso visitar. Vou ver se abro um bloco de notas e vou fazendo os coments, quando chegar em casa envio. Espero que dê certo.

Não posso deixar de dizer que recebi alguns selinhos nos últimos dias, mas não tive tempo ainda de passá-los adiante. Queria agradecer, fico muito feliz em recebê-los. As amizades que estou fazendo aqui estão me dando muita força e espero poder retribuir, se possível em dobro, cada uma delas. Não vou parar a brincadeira, podem deixar. Ró, não estou conseguindo postar no seu blog, mais tarde vou tentar novamente.




A boa de hoje é que tenho mais uma sessão de drenagem. Vai ser ótimo pra espantar de uma vez esses efeitos colaterais de Dona M.

To indo fazer o almoço. Cardápio de hoje:

Arroz branco
Feijão batido
Macarrão à carbonara
Abóbora verde refogada (abobrinha)
Bife de boi grelhado

Quando tem macarrão, geralmente eu como pouquíssimo arroz ou deixo de comer, para não aumentar o carboidrato diário.

No mais está tudo certo, não pedalei pela manhã, mas o farei mais tarde, com certeza. Grande abraço pra vcs e muito obrigada pelas visitas. Estou muito feliz com tudo isso!

4 comentários:

  1. oi minha querida!
    O dia de hoje está corrido? Amanhã será melhor, vais ver!
    Às vezes o tempo parece não chegar para todas as nossas tarefas...
    Olha estou mt agradecida a Deus ter criado ctg laços de amizade, porque não tens faltado um dia no meu cantinho e tens sempre um carinho para mim. Obg de coração.
    Podes sempre contar cmg
    Mil bjs de carinho

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindinha...
    Fui na nutri e ela reinterou pra não ficar mjuito tempo sem se alimentar...
    Portanto vou continuar comendo de tres em tres horas...
    Que peninha suas ferias estão acabando..Gosto de ver seu rostinho aki no meu cantinho...
    A gente vai se apegando as pessoas ...
    Mas estarei por aki ...
    Bjinhos e tenha uma noite linda...

    ResponderExcluir
  3. hueahuhauea
    estamos todas querendo q a dona m desça e ela nada...
    é horrivel ficar com essas sensações no corpo e nao consegui se livrar ne?

    Affe

    Bjao e tenha uma otima quinta!

    ResponderExcluir
  4. Oie Be, passei aqui para saber de vc, como foi o dia...
    Bjinhus
    Aline Melo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...