quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Prato feito: realização

Oi meninas lindas e finas. Como vão vcs? Estou super bem e vim postar antes de começar a estudar. Hoje fotografei meu almoço. Tenho percebido que algumas meninas fazem isso e acho o maior barato. Vejam-no:



Arroz, feijão, salada de tomate e pepino, couve
 refogada e bife de boi grelhado, com direito à cebola

Estava uma delícia!!! Fico tão realizada quando as coisas dão certo, vcs nem imaginam. Olhando pra trás e vendo o tanto que eu errei na alimentação no ano passado, faz-me sentir muito bem agora e o melhor de tudo é poder dividir isso com as pessoas que passam por aqui, mesmo com aquelas que apenas visitam e não deixam comentários. Desejo que, de alguma maneira, eu possa estar ajudando alguém.

Amanhã teremos pesagem e vou na balança habitual, a do meu serviço, pois terei resolver um assunto por lá. É bom que tira aquela dúvida, por ser a mesma usada desde o início da RA. Estou bastante ansiosa por isso, mas creio que vai estar tudo certinho. Estou me aproximando da minha primeira meta, que é sair da casa dos 90 e gostaria muito que isso acontecesse amanhã. Mas se não der, a outra sexta tá aí e não vou desanimar.

Aproveitei o momento e fotografei meu amorzinho almoçando tb. ahahaha.. Ele já está praticamente comendo sozinho. Só quem é mãe sabe como é prazeroso ver o filho ficando independente a cada dia e não mais dependendo da gente pra fazer tudo. É uma vitória!!



Amor da nossa vida

Queria também deixar uma dica pra vcs. Meu computador estava muito lento e enviando vírus para endereços do meu e-mail e meu primo me passou um programa, talvez quem estiver com o mesmo problema queira usar. É pra combater aqueles malwares indesejáveis e demais spywares que nos atrasam a vida e colocam em risco o pczinho nosso de cada dia. rsss..

Segue o link: http://superdownloads.uol.com.br/download/119/malwarebytes-anti-malware/

Basta fazer o download e mandar executar. Depois de instalado o programa, inicie-o e escolha atualizar. Aí comece a verficação. Demora um bocado de tempo, aconselho fechar todos os programas e fazer outra coisa em casa ou dar uma saidinha. O meu demorou pouco mais de uma hora, mas valeu a pena. Melhorou muito, realmente o programa é muito bom, chama: Malwarebytes Anti-Malware1.44.

Queria agradecer o carinho que vcs estão tendo comigo, fico muito animada toda vez que acesso o blog e que vejo também o dia-a-dia de cada uma. Isso é muito legal. Um abração e até amanhã, se Deus quiser com um novo peso.

4 comentários:

  1. Meu afilhado lindooooooooooo..Amo demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindinha,..
    Ia comentar sobre a foto do seu prato perfeito que achei muito lindo e vou descendo o post e vejo aquela coisa linda ...
    Parabéns pelo babe ... É uma graça ...
    O meu bebe vai casar !!! Como passa rapido o tempo !!! Aproveite tudo !!! Depois sobra as fotos pra gente matar a saudade... Bjus....

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    Pode deixar que vou mandar chuva pra você.. hehehehe, ai guriaa mas é um saco esse tempo! rsrsrs
    Adorei a fotinho do prato heim! Continua caprichando!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    que prato saboroso, que lindo esse menino!!!! que dica otima para melhorar o computador...
    Realmente e muito bom quando tudo vai bem, muito obrigada pela visita, obrigada por me likar, tenho que fazer isso tbem no meu blog...
    Beijo grande...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...