sexta-feira, 16 de abril de 2010

A balança disse a verdade :-(

Oi queridos amigos!!! Tudo bem com vcs?? Espero que sim!! Comigo tudo ótimo, tudo 100%!

A balança mostrou tudo que eu já imaginava, 1 kg a mais, of course, devido a tudo que andei aprontando nos últimos dias. Voltei para 87kg. Pra mim está ótimo, foi só 1 quilo a mais, apesar de todas as jacadas. Realmente serviu-me de lição e HOJE já tive um dia perfeito. Fiz a RA direitinho, andei de bike e está tudo certo e vai continuar assim durante todo o fim de semana. Dona M deve aparecer amanhã e quem sabe esse quilinho não seja por conta dela. Sexta que vem tá aí e vou dar o meu melhor durante esses 6 dias que seguem. Minha cabeça voltou ao normal depois dos erros. Entendi que se eu parar, vai voltar tudo de novo e isso eu não quero pra mim, nem desejo pra ninguém.



Refleti e analisei esse último mês e muita coisa fora da rotina contribuiu para os deslizes. Tínhamos visita em casa e quando se foram demoramos a pegar o ritmo novamente. Acho que agora vai mesmo. Mesmo que o clima esfrie novamente, vou prosseguir na RA. Quem manda é a nossa mente e ela vai me ajudar, pois quero muito vencer.

Estou também organizando umas coisas na minha vida. Arrumando gavetas, guarda-roupas, eliminando coisa velha e separando para o lixo ou para doações. Isso é muito importante nas nossas vidas. Estou me desfazendo de roupa velha e mês a mês vou trocar por coisa nova, número novo. Minhas roupas ficaram largas e nem sempre estava me sentindo bem nelas. Acredito esse ser um fator que ajuda também nessa empreitada light.

O concurso está chegando e isso me causou certa ansiedade. Essa semana saiu relação de inscritos, e ainda não oficialmente, fiz umas contas e as chances estão muito melhores do que eu imaginava. Isso me deu uma grande motivação, vocês nem imaginam! Meu maior desejo atualmente é passar nesse concurso. Peço a Deus pra me iluminar, me deixar calma, atenta e paciente pra ler e reler até encontrar a resposta certa. A prova vai ser dia 2 de maio. Estamos em cima já!!!

Agradeço os comentários do último post, foi legal saber a opinião de cada um e poder contar com o apoio. Adoro vocês! Passarei nos seus cantinhos pra comentar também. Um grande abraço e ÓTIMO FINAL DE SEMANA LIGHT PRA TODO MUNDO!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Esse quilinho a mais pode ser da dona M mesmo, mas mesmo não sendo foi bom pra te dar essa acordada, né? Fico feliz que você esteja se sentindo motivada denovo!

    E é isso mesmo, faça faxina e se livre das coisas que não lhe servem mais, assim você não fica com a cabeça no passado. Seu passado era gordo e sua futuro será bem magro!

    Parabéns pela determinação. Força que vai dar tudo certo!

    Muito obrigada pelas visitinhas!!!
    Ótimo fds light pra você!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...