quinta-feira, 15 de abril de 2010

Consciência pesada dessa vez

Oi gente, estou tão feliz que recebi recadinhos de amigos. Nossa, muito obrigada, era isso que estava faltando mesmo, motivação vinda por parte de vcs.

Já vou começar falando em jacada. Hoje teve uma comemoração muito legal no meu serviço. Fazia tempo que vinha sendo antisocial nas festinhas de lá, não ajudando nas contribuições para não sair da RA, mas essa hoje eu tinha que participar, então tive que comer né. Eu apenas pedi para que comprassem um refri zero, mas os salgadinhos estavam bombando, rsssss. Ô vida!!!



Acho que no geral fui bem......até chegar em casa. O problema de salgado é que não sustenta a gente, acaba parecendo que não comemos nada, por não ser nada nutritivo e isso serve como liçãoooooooo. Tive que fazer outra refeição:

- pão (não era integral)
- ervilha
- milho
- alface
- tomate
- presunto
- queijo

Sabem o nome disso né: Sanduíche!!!!! Meu Deus! Aonde vou parar?

Bem, eu poderia compensar tudo fazendo minha bicicletinha né? A crise é tamanha que estou pensando até em ir agora, já que não está frio hoje. Filhote já está quase dormindo, ele não pode ir nesse horário de jeito nenhum, mas isso é idéia de quem está com a consciência pesada, não é parte de uma rotina, tampouco um hábito. Preciso reparar isso. Talvez este tenha sido meu maior problema: deixar a atividade física pra depois. É o ponto que tenho que trabalhar novamente.

Andei lendo outros depoimentos e talvez seja a hora de comprar algum aparelho para me exercitar em casa. Ou bicicleta ergométrica, ou simulador de caminhada, ou esteira, enfim, estou aceitando dicas. Alguém que tem acha que vale a pena? Dizem que enjoa né?? Me ajuda aí gente!!

Vou parando por aqui. Pesagem amanhã tenho que certeza que não vai haver novidade pra baixo. Ou vai ter novidade pra cima ou não vai haver nenhuma novidade. Voltarei pra contar.

Mais uma vez o meu muito obrigada do fundo do coração  a todos que passaram por aqui. Sem amigos é impossível prosseguir. Fico muito feliz por fazer parte do cantinho de vcs e de terem vocês aqui comigo. Abração pra todos!!!

3 comentários:

  1. Oi!
    A grande maioria abandona esse aparelhos e usam como pindurador de roupa e toalhas..rs.rs.rs

    ResponderExcluir
  2. Agora é so compensar!
    Nada que uma boa caminahda nao resolva!

    ResponderExcluir
  3. Menina, sabe o que faço com essas festinhas? Eu pago e vou só pra não ser anti-social, mas acabo ficando só na caca-cola zero mesmo. É difícil, mas me sinto tão poderosa depois. Que tal experimentar um dia?

    Sou uma das que tem aparelho em casa, tenho um simulador de caminhada. Eu AMO! Está fazendo toda a diferença no meu emagrecimento. É bom porque não tenho desculpa nenhuma pra não fazer. Nas primeiras semana eu ficava com preguiça, mas venci isso e agora já fico é com vontade de fazer. Se enjoa eu ainda não sei, mas pelo menos não é tão caro quanto uma esteira por exemplo, aí, se daqui a tempo eu enjoar, ele já vai ter se pagado com minha perda de peso. Mas sinceramente, se isso acontecer, ainda vai demorar um bocado.

    Fico na torcida pra dar tudo certo na pesagem, viu? E espero ter ajudado.

    Beijos, querida!
    =***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...