segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Zero a zero e bola pra frente

Pois bem pessoal, como previsto não emagreci na semana que passou, mas tb não engordei. Não vou ficar chateada. Valeu em virtude do meu niver. Agora é bola pra frente que uma nova semana está começando e nessa eu vou tirar o atraso da semana passada.

Fiquei sabendo meu peso, pq acabei de chegar da rua e entrei despistadamente em uma farmácia e me pesei. Não comprei nada, fui no carão mesmo. rsssss

Hoje visitei alguns blogs. Estou muito satisfeita por estar participando da Dieta Coletiva que agora tem até blog próprio. Muito legal. Amei a iniciativa! Por favor, registrem minha participação, com 98 kg na data de hoje.


Ontem fui encontrar com minha prima que está meio doentinha e graças a Deus ela já melhorou um pouco. Estou torcendo muito por ela, mas ainda continuo rezando pra que a cura seja completa.

Nos reunimos ela, mais a minha outra comadre de mesmo nome, afilhado, marido e filhote. Só pra conversar mesmo, não comemos nada. Visita de domingo à tarde.

À noite, eu tava morrendo de fome, mas o sono bateu e eu apaguei. Acordei de madrugada procurando algo, mas não achei nada. Voltei pra cama e dormi de novo. Não gosto disso, mas pensei que era uma boa hora pra fazer um sacrifício, pq atacar geladeira de madrugada é o fim de qualquer tentativa de emagrecimento. Como dizem por aí: #oremos

No mais está tudo tranquilo. Me ligaram do trabalho pedindo pra voltar uma semana antes do previsto. Não gostei, mas precisarei ir. Atrapalhou um pouco dos meus planos, mas vou levar numa boa, pq estressar é pior.

Desejo ótima semana a todos e estarei por aqui acompanhando e atualizando as novidades. Abraços!!!

Obs.: Também estou no twitter: @tamigv

7 comentários:

  1. Bethânia,
    Uma semana sem perder peso não significa muita coisa, o corpo da gente nnao é uma coisa tnao matemática, o importante é manter a rotina, de repente, puf, o peso some... na fase pré-menstrual, costumo inchar muito, até aparecem quilos extras, o importante é não desistir!
    Estamos juntas nessa história!
    bj
    PAola

    ResponderExcluir
  2. Oi Bethania,
    É a primeira vez que posto aqui!
    O importante é não desistir... vá em frente que vc conseguirá alcalçar seu objetivo!
    Mirian CS

    ResponderExcluir
  3. Oi Bethania....que nome lindo o seu heim?

    Força na dieta e tamos juntas KKKK

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bethânia,
    Parabéns pelo aniversário, ainda que com atraso.
    Espero que todos os seus desejos se realizem nesta nova idade.
    eu emagreci só um misero quilinho na semana que passou. Hj vou começar hidroginástica, vamos ver se acelera este processo.
    Continue firme, pois nós vamos conseguir!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida.

    Não desista, eu também não perdi peso até agora mas já mudei alguns hábitos e já notei que perdi medidas.
    Força na peruca.
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. querida, zero a zero ta OTIMO! o negocio e nao deixar a bola cair, que o gol vem...

    quanto ao babado do trabalho, da proxima vez, nao atende o telefone...kkk

    ResponderExcluir
  7. Minha prima amada e querida!!...Graças a Deus a cada dia estou melhor!!!...Obrigada pelo carinho de sempre cumadre...Te love!!!

    E Claro que vc vai conseguir de novo..eu sou prova viva que vc é capaz pq vc é minha inspiração para cuidar de mim...Sua energia positiva é contagiante....bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...