domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sedenta por academia

Olá pessoal! Como vão todos? Espero que estejam bem!

Estou comemorando o fim do horário de verão. Vai em paz, meu filho. Sei que não és muito amado. Fico muito feliz que vc vá logo e pare de ficar aqui irritando as pessoas. #humpf

Mas é sério, é muito melhor sem ele. É certo que depois de alguns dias, não percebemos tanto a diferença. Alguns gostam pois chegam em casa ainda com o dia claro, mas eu particularmente não gosto mesmo. Minha cidade é quente demais e me atrapalha muito.

Faço agora um resumão da semana, pois já faz um bom tempinho do meu último post até hoje. Começando pelo resultado, eu não emagreci. Affffffffffff. Fiquei decepcionada! Na alimentação fiz tudo direitinho, mas não fiz nada, absolutamente nada de atividade física. Isso vai ter que mudar. Realmente eu ando chegando muito cansada do trabalho e não estou tendo forças. Continuo nos meus 96 kg.

Coincidentemente, ironia ou não, várias pessoas disseram essa semana que eu estava mais magra. Desde o pessoal do trabalho até o pessoal aqui em casa e amigos próximos. Talvez eu tenha perdido medidas, mas não tenha perdido peso. Fato!!!

Vou me esforçar essa semana. Vou tentar,  nem que seja ao menos por 3 vezes, durante 3 dias. Ontem eu malhei um pouco localizado enquanto tomava sol com o filhote. É que eu coloco música animada pra ele e acabou me estimulando. Fiz aeróbica com localizado para braço, cintura e finalizei com alongamento. Me deu uma saudade enorme da academia. Me senti tão bem!



Eu estou louca para voltar a malhar em academia, mas ainda não consegui me organizar para isso. Não tenho quem fique com meu filho. Estou tentando um horário assim que saio do trabalho, antes dele sair da escola. Achei uma academia, mas é longe. Vou gastar tempo e dinheiro com transporte. Ainda estou fazendo balanço para ver se vai dar certo. Pior que não tenho nem roupa. Tb terei que me estruturar quanto a isso.

No mais está tudo bem. Desejo um ótimo domingo e uma semana produtiva a todos vcs. Muito obrigada pela visita e pelos comentários. Felicidades a todos!

3 comentários:

  1. Olá Betânia!

    Aeróbica é para derreter! Maravilha! Eu sai em agosto 2010 mas voltei pro carate e lá eu derreto tbm então foi uma troca legal.

    Tenha uma semana excelente!

    bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bethânia!

    Tudo bem.
    Primeiro quero agradecer o comentário lá no meu blog. De fato, enfiei o pé na jaca e agora estou de volta.
    Quanto a você não ter emagrecido. Bem, isso é bem normal. Agora é importante que você aumento o seu metabolismo basal e para isso é necessário exercicio. Também tenho muita dificuldade de horário para me exercitar mas tente uma boa caminhada de pelo menos 30 minutos.
    Um grande abraço e não se estresse com essas coisas. Emagrecer é dificil mesmo.
    Fique com Deus,
    Daca

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc voltou! Não suma novamente. MInha balança tb está parada, mas ela vai ter que abaixar o peso. Custe o que custar. Mil beijos e boa sorte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...