quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ano letivo, vida normal

Oi gente! tudo bem aí?

Por aqui, agora, está tudo bem. Tive dias difíceis de sexta a segunda-feira. Meu filho andou passando mal, levamos no médico e quase foi caso de internação. Pra complicar minha mãe, que me ajuda muito, viajou e no sábado, o pai dele também. Graças a Deus deu tudo certo e ele já está melhor. Esse foi o motivo de ter ficado dias sem aparecer. Esse fato não atrapalhou a dieta, digamos que até contribui pois a preocupação me tirou a fome e a vontade de comer. A única coisa que eu pensava era em ver meu filho com saúde. Segunda-feira foi feriado na cidade e saí pra passear com filhote. Mesmo recuperando, ele brincou muito, pois era aniversário da cidade e tinha muita opção de lazer. Hoje ele foi pra escolinha nova. Segundo o pai dele, não queria ir embora, ficou revoltado porque tinha ido buscá-lo. Deus abençoe!



Ontem as coisas voltaram ao normal. Trabalho o dia todo e um ano letivo começando. Fui na academia e a aula foi super legal. Finalmente as colegas voltaram das férias e tem até aluna nova. Acho que já melhorei bastante a resistência, conseguindo fazer a aula quase toda. Me sinto no caminho certo.

Queria muito agradecer aos recadinhos. Vocês são show!!! Não vou estender este post, vim mesmo pra dar um alô. Tenho novidades, ganhei presentinhos nos últimos dias, mas não deu pra fotografar. Fico devendo esta para o próximo post. Espero que seja em breve!

Grande abraço pra vocês!!

5 comentários:

  1. Olá!
    Também estou de volta.
    E o 13º heim?!..rs.rs
    ô luta!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bethânia, é a Vi, começo de ano parece que a correria é maior, é escola, contas e etc, mas depois vamos nós adaptando.
    Ainda bem que os exercícios tem ajudado a aumentar sua resistência para essa luta diária.
    Muitos beijso,Vi

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Bethânia!

    Voltei ontem para a ra, na marra!

    Que Deus abençoe seu recomeço no trabalho, na academia e em tudo o mais!

    Bjo da Zizi

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa adoreeei seu blog, tudo haver comigo ;D
    estou seguindo.
    segue o meu também?

    http://vividietdiary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, que bom que o filhote está bem!
    GRAÇAS A DEUS!
    Pois é, segunda tbm volta tudo ao normal por aqui, rs rs rs.
    Grande beijo e vamos que vamos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...