quarta-feira, 18 de abril de 2012

De castigo

Olá, como vai? Vim aqui desabafar. Não apareci na pesagem de sexta-feira, nem no fim de semana né? Mas então, o desabafo é que não há novidades para baixo na pesagem. Na verdade aumentaram 100g. O que eu fiz??? Agora é hora das desculpas.

Bom, em primeiro lugar eu passei mal e faltei ao jump. (vide post anterior). Para recuperar forças aumentei refeições. Tá, ok! Isso ainda era terça-feira. Na quinta voltei normalmente à academia. No sábado caminhei, fiz arrumação em casa. Não parei um minuto. Mas, saí no final de semana e tomei cerveja sexta e domingo. De quebra ainda teve pizza no domingo. Afffff... Muitas calorias essa tal de cerveja, viu. Ou seja, a lei da compensação não funcionou desta vez. Sorry!!!!

Tudo passado. Essa semana estou de castigo. Já voltei ao normal e não pretendo beber álcool tão cedo. Tenho que recuperar o tempo perdido. Tenho que reverter essa situação. Malhei beleza ontem e hoje vou até tomar um chazinho verde. Faz tempo que não tomo. Preciso ver a balança marcar os 90 o mais breve possível!!! É questão de honra agora!

Sexta-feira vai ter show do Lulu Santos e o ingresso já está na mão, graças à minha super, hiper, mega, hiperativa, amiga, comadre, irmã, Renata Gonçalves, que sempre me dá muita força no blog e na vida. U-huuuuuuuuuu! Acho que vai ser muito legal. Como estou de castigo, pretendo passar a água!!!!! Veremos no que vai dar. Como ele mesmo diz: "Para todo mal há cura!"

Comprei um esmalte leeeeeeeeeendo! Vou usar no show. Bom, foi assim. Fui à farmácia comprar remédios e outras coisinhas para o meu filho. E para inteirar o valor que permitiria dividir no cartão de crédito, faltavam cerca de R$ 2,00. Ah tá, só um minutinho, vendedora, que vamos dar um jeito nisso. Pra não perder o costume e aproveitar a oportunidade, peguei o lindo Harpa da Colorama. É este aqui ó:


Adorei a cor. Achei megalinda. Eu já usei Garota da Capa da Avon, mas o meu está quase acabando. Achei este interessante e como já tenho preferência pela Colorama, arrematei. Depois mostro como ficou.

Bom, vou parando por aqui. Espero ter boas notícias na sexta-feira. Devo aparecer no sábado, com informações de pesagem e do show. Se der eu volto antes, mas não vou prometer. Obrigada a todos que por aqui passaram e deixaram, ou não, seu incentivo. Grande abraço!

2 comentários:

  1. Pode pararrrrrrrrrrrr de se torturar!!!..Vc é super!!!..E deslizes acontecemmmmmmmmmmmm!!!..E lembre-se meu bem, vamos gastar calorias demais no show!!!....a lá Dicesar: adogo!!!!!....OBS: passar a água deixa de ser feiaaaaaaaaaaaaaaa....vamos na VODEGA..hahahhahahha.....E como minha personal fala: o corpo precisa de estímulo!!!..Te amo fina!... obs: obrigada pelos super elogios...Meu Narcisismo inflo mais um pouquinho..hahahahhahhaha...Renatinha.

    ResponderExcluir
  2. E esqueciiiiiiiiiiiiiii!!!..o esmalte vai ficar um luxooooooooooo nessas belas mãos!!!..pq es tem lindassssssssssss!!!...A bonita aqui vai de vermelho sedutorrrrrrrrr!!!..adorooooooo!!...Renatinha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...