terça-feira, 25 de setembro de 2012

Hoje eu volto pro jump

Olá pessoas lindas!!! Tudo bem por aí??

Por aqui tudo tranquilo. Ainda estou tomando remédio e fazendo compressa de gelo no joelho. Fiz um teste e apesar de uma leve dor no local da lesão, não está me impedindo de pular. Isso quer dizer que hoje eu volto para a academia. Estou muito feliz por isso, já não aguentava mais ficar sem fazer a atividade física. Só tenho a agradecer a Deus!

A RA está certinha desde ontem. No final de semana eu saí um pouco, mas nada demais. Dona M veio com tudo, inchei, só que já está indo embora. Estou devendo a pesagem, mas vai ficar para a próxima sexta-feira mesmo.

O show da banda que havia comentado foi muito legal na última sexta. Não estava muito cheio, mas foi bem animado, deu até pra dançar um pouco. No sábado eu trabalhei e depois fiquei quietinha em casa, por conta do filhote. Nem saí à noite, dormi cedo, esperando que no domingo pudesse tomar um sol, mas o sol não apareceu. Então fui almoçar com uma amiga no shopping. No cardápio, comida japonesa (sushi), heineken e vodka com água de coco. Abafa! A gente acabou encontrando uns amigos e ficamos por lá um bom tempo.


Depois fomos buscar filhote na casa do pai dele e havia prometido que ia levá-lo na pizzaria para brincar. E lá fomos nós. Enquanto ele brincava comi um pedaço de pizza somente, mesmo assim empurrando. Não estava com fome. Bom né? Sei que de lá deixei a amiga em casa, fui para a minha e capotei. Dormi antes das 21 horas.

Pizza Park - GV

Agora as coisas estão dentro do planejado. Pretendo tomar um chá de casa nos próximos dias. Estou com pouca grana, quase nada na verdade, e essas saidinhas acabam fazendo diferença no final das contas. Vou torcer para o sol sair, para poder curtir piscininha com o filhote. O pai dele o deu de presente uma daquelas de plástico. Adoro!!! Também pretendo caminhar mais nos finais de semana. Espero que isso se realize, pois ajuda muito.

No mais, tudo sob controle. Que todos tenham uma semana abençoada e perfeitinha no seu propósito. Um grande abraço e muito obrigada.

6 comentários:

  1. Oi Luxuoooooosa! Pensamos que não mas essas saidinhas gastam um dinheirinho sagrado... Quando a gente vê já tá na pinda!! Seu filhote é um gostosinho de fofo!! Cuidado pra não maxucar esse joelho hein, ainda não tá 100%. Ah, quase comprei um jump esse fds, mas era 320 rerre, não tive nem coragem nem dinheiro... rsrsrs Mas ainda pretendo comprar um e pular bastante... Fikei 5 dias direto sem AF, uma tpm desgramenta, eu tava um porre mas hj volto ao normal.... Bjokas e te vejo no msn!!

    ResponderExcluir
  2. oie passando para conhecer seu blog e adorei ja estou te seguindo ti espero em meu cantinho também parabens por sua determinação e força bjs...
    http://emagrecimentoevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. linda a sua foto...e ficar um pouco em casa tb é gostoso!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda foto querida!
    Filhão lindooooo!
    Parabéns e obrigada pelo apoio de sempre.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bethânia!
    Verdade.
    Obrigada... rs... Só você viu.

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA!!
    VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.blogspot.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
    SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO . QUERENDO COMPRAR ALGO ME ESCREVA SERÁ UM ENORME PRAZER EM ATENDE-LA.OLHA JÁ ESTOU TE SEGUINDO PODERIA ME SEGUIR TAMBÉM E VOTAR NO TOP BLOG FICO GRATA .

    OBRIGADA

    MARCIA REGINA –email – admin@homesoft.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...