sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Está melhorando

Olá pessoas lindas! Tudo bem aí?

Por aqui tudo caminhando. Ontem passei a tarde em casa, deitada, com perna esticada. Não saí à noite, descansei. O joelho já está melhor. Até o filhote ajudou, passando "tomadinha no dodói da mamãe". Ele é um fofo! As compressas de gelo e o remédio deram um bom resultado. Abafa que eu coloquei o gelo, enrolei com uma toalha e dormi com ele lá. Molhou o colchão todo. Ainda bem que estava calor.


Ainda dói, mas pouco. É mais quando eu forço a perna. Já consigo andar sem parecer uma doente, mancando. Espero que na terça-feira eu já possa fazer a aula de jump.

Hoje ao acordar, esqueci que era sexta-feira e não me pesei. Vou fazer isso amanhã. Não sei se vai ter uma baixa no peso, porque muitas coisas saíram do planejamento. O médico tinha dito para não tomar o anti-inflamatório com o estômago vazio e eu obedeci. E um deles eu tinha que tomar meia noite e meia, ou seja, tive que colocar despertador, acordar, comer algo, tomar o remédio e dormir de novo. Comi o que tinha, sem ser horário de refeição. #fail

Hoje teve festinha no trabalho, na hora do café da manhã que também era a hora de tomar mais um remedinho. Tudo calórico: salgadinho, bolo e refrigerante. É só Jesus na causa, viu! Ao menos no almoço fiz tudo certinho, escolha certa e porções na medida. À tarde comi uma pêra linda. Aos poucos as coisas estão voltando ao normal.

Hoje eu devo sair de novo. Tem show de uma banda que eu gosto, no lugar que eu gosto (aquele das fotos do post anterior). Acho que vai ser legal. Estou com pouca grana, mas também não posso beber por causa do remédio. No mais é só não esquecer e sentar pra descansar a perna.

Desejo um ótimo final de semana a todos. Abração para vocês.

6 comentários:

  1. Parabéns pela melhora e pelo filhote. :-) e boa banda hoje a noite!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog! Ganhou mais uma seguidora hehe
    Melhoras com esse restinho de dor :))

    bjj

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Espero que já estejas melhor e que tenho curtido o show. Melhoras e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia amiga que bom que está melhor, isso é o que importa, tenha uma linda semninha...Bjos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk... Eu tive que assisti o vídeo novamente com outra visão para ver se entendia seu comentário... Rs aiai viu...

    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bethânia, é a Vi,você machucou o joelho, eu já sinto dores no joelho por excesso de peso e caminhar fica difícil, pular então é algo incogitável.
    Mas estou reduzindo o peso, claro que muito devagar, fazer reeducação alimentar não é fácil.
    Fiquei muito feliz por seu carinho no meu aniversario,Obrigada.
    Estimo que sua recuperação seja rápida.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...