quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nove meses de AF

Olá pessoas lindas e finas! Tudo bem aí? Espero que sim!

Por aqui tudo dando certo, até demais, posso dizer. É tão bom viver em época de tempo quente! A minha cidade já está alançando cerca de 31 graus e isso é ótimo para fazer atividades físicas, para se acabar nas saladas (detesto comer salada fria quando a temperatura está baixa), se dedicar aos afazeres domésticos e ainda, tomar aquele solzinho para bronzear. Ainda não fiz este último, mas se continuar do jeito que está, sabadão que me aguarde.

A terça-feira à noite foi super legal. Fui pra aula de jump e meu filho foi comigo, porque minha mãe está participando de um curso essa semana e não está podendo ficar com ele. Reservei um trampolim e ele se acabou de pular enquanto a gente malhava. Lindo da mamãe! Cansou tanto que antes de chegar em casa já tava fechando os olhinhos de sono.

Depois tomei uma duchona e fui visitar uma amiga. Sabe aquele dia que o telefone toca toda hora, alguém chamando para uma resenha? Em plena terça? Foi exatamente isso. E eu, mesmo naquela pegada, segundo dia da RA, claro, fui pra galera. Isso tudo porque um amigo nosso tinha chegado de viagem e mobilizado a todos para comemorar as conquistas que ele obteve e matar a saudade. Muita cerveja rolando mas eu aqui fiquei só na água. Só sei que cheguei em casa às 3h da manhã. Abafa!

Já ontem, depois do trabalho, apenas passeei com meu filho no calçadão um pouco e depois das 19h não saí nem na calçada mais. Deitei e apaguei. Precisava muito descansar. Hoje estou zero, pronta para outra e para pular muito no jump à noite.

E para marcar esse início de temporada light venho mostrar um antes e depois, com menos 17kg na conta, em nove meses de AF e 5 meses de RA (porque eu comecei a RA um mês depois da AF e fiz pausa de 3 meses). Olha gente, é sem maquiagem, sem photoshop, coisa caseira mesmo:

Antes: Dezembro/2011 com 103kg - Depois: Setembro/2012 com 87 kg
A última foto foi tirada hoje, agora a pouco. Aí fiz a montagem rapidinho e me surpreendi. Acho que pela primeira vez estou notando a diferença sem ter que fazer muito esforço. Agora me animei mais ainda a prosseguir. Rumo à casa dos 70kg.

Vou ficando por aqui, um grande abraço e muito obrigada pela visita.

10 comentários:

  1. Quanta diferença, parabéns pelo esforço. Com certeza você chegará na casa dos 70. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bê!! Que post mara!!
    Continue firme nos seus propósitos, vc vai longe!!
    bjoo.
    saudades!

    ResponderExcluir
  3. Be, vc ta A CARA DO LUXO!! Muito diferente mesmo, que bom!! E a animação pra AF, quando eu crescer quero ser assim!!! rsrs Beijos e realmente, vc eh um exemplo!! ^^

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    ...Logo eu?! Que nunca briguei com ninguém... Não consigo. Choro!...
    rsrs...

    Então tá. Sem brigas....
    Outros... kkkk








    Menina... Você está ficando fina viu. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bethânia !
    Vc mudou pra caramba , e claro, para melhor!


    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Que diferença Bethânia!!!
    Afinou mesmo, o corpo todo por igual.
    Essa foto serve para te dar um gás para chegar ao objetivo.
    Continue assim tá...
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oie Bethânia achei seu blog pelo da Dani Lima e estou te seguindo

    Sou de MG também hhee, que bom saber e perceber que já eliminou tudo isso, eu também comecei com 103,3 e pretendo chegar aos 70 quilos ... depois passa la no meu cantinho ... abraços

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabens para vc tbm !!!!!!!!! Esta linda !

    ResponderExcluir
  9. Amiga vc está lindaaaaa! Diferença muito grande! Parabéns parabéns parabéns!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Uau querida! Que linda! Parabéns. Fico encantada com as pessoas que tem força de vontade e conseguem seguir a sua meta. Continue com toda a sua dedicação no seu propósito pois já alcançastes uma conquista maravilhosa.
    Bjs e força.
    Com carinho
    Daca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...