quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bambuterapia rules

Oi gente! Estou flutuando! rsss... Cheguei agora a pouco da Drenagem Linfática que eu falei que ia fazer e me surpreendi muito. Eu de costas, a moça começou o procedimento. De repente ela disse: "Olha, se doer vc avisa". Tá, ok, não tava doendo, não mais que uma depilação que dói muito muito mais. rssss.. Nisso a gente foi conversando sobre o assunto e eis que ela disse: "Essa bambuterapia é muito boa, vc vai ver". Aí me dei conta de que não só estava fazendo uma drenagem linfática, como tb a técnica usada seria a Bambuterapia. Sim, eu já tinha ouvido falar, mas eu jamais imaginei que alguém oferecia essa maravilha, quase em frente a minha casinha, aqui no interiorrr de Minas Gerais. Curiosa que sou, assim que cheguei fui fazer uma pesquisa né, pra saber do que se trata. Encontrei inúmeras definições e vou postar uma mais resumida aqui:

Drenagem com Bambu - Bamboo massage ou massagem com bambu é uma técnica recente e que já causa uma grande sensação no Brasil. Feita com Bambu de diferentes tamanhos tem efeito relaxante, desperta a energia e promove uma drenagem linfática. A bamboo massage estimula as glândulas e auxilia na diminuição da celulite, ajudando a remodelagem da silhueta. (Fonte:http://www.depeape.com/estetica/tratamentos/bambuterapia.html)




Mas olha, foi muito bom mesmo. Amei!! A Naná, a moça que fez a massagem, falou que se ficasse dolorido eu poderia tomar um relaxante muscular. Ainda não doeu, acho que é pq estou empolgadíssima com a situação e a adrenalina deve ter inibido as dores. Ela tb me deu uma canja e fez uma massagem facial, disse que é um bônus, que ela oferece a todos os clientes, sem adição de preço. Luxo! Recomendo a todaaaaaasss que estão no mesmo processo. Sei que existem várias técnicas, mas se perto de vc não existir essa, vale qualquer outra, não desanime.

Mudando de assunto, hoje foi dia de faxina aqui em casa. Não peguei tão no pesado, veio uma moça, por sinal, muito boa de serviço. Eu apenas ajudei pq ela ainda não conhecia bem a casa. Tb lavei um montão de roupas (na máquina, óbvio), ajudei no almoço e cuidei do filhote.

Almoço de hoje:
Arroz branco
Feijão batido
Carne de boi cozida
Salada de batata, couve-flor e cenoura (cozidos)

Ah, comentando com o marido sobre a massagem, antes de ir, ele achou o máximo. Acho que vai até rolar dele bancar umas sessões extras mais pra frente, que estavam fora do meu orçamento. Vindo dele foi uma supresa, não pela parte financeira e sim pelo incentivo. Aí quando cheguei do salão ele apalpou minha barriga e falou:  "É, antes era mais duro, agora tá molinho." ahahahhaha.. e continuou: "agora vai pedalar, pra sair mais rápido". Será que ele tá se achando um personal trainner? rsss

Mas enfim, fiquei feliz por ele participar disso, geralmente ele nem tem tempo pra essas coisas. O que umas férias não fazem, não é mesmo? Daqui a pouco saio para pedalar e por hoje é só. Ah! O calor continua bombando. Afff!!!

Grande abraços a todas e fica a minha dica da Bambuterapia.

5 comentários:

  1. Oi, lindinha..
    Que legal isso ??
    Já tinha lido sobre isso. Mas nunca tinha sabido de alguem que tinha feito essa masagem..
    Dever ser uma delicia !!!
    Aki não tem !!! Pra vc ver aki não tem nem shoping .. Pode acreditar !!
    Hospital apenas 1, cemiterio 1 tbm,... agora farmacia e cabelereiro tem aos monte...
    Gostei de ver sua naimação pra experimentar essa tecnica..
    Obrigada pelo carinho..
    Bjinhos e tenha um lindo dia...

    ResponderExcluir
  2. OI, sou nova aqui no seu blog, estou te seguindo.. Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaa..acelgaaa!!..amei..eu quero..eu quero..hahaha..deixa eu folgar dos materiais escolares da Yasmin..q vc verá..vou fazer tbem...Vc é meu incentivo, meu apoio..minha irmã..juntas ficaremos finas....adorooooooo..bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida!
    Obrigada pelo meu convite de amizade! Eu tambénm adorei vir aqui e já não te vou largar.
    Olha, eu sou portuguesa mesmo rsrsrs, só que na maioria as minhas visitas no blogue desde meados de maios quando comecei ele, são de amigas queridas brasileiras. Acho que de tanto falar com vcs, fui pegando o jeito doce de falar e algumas das vossas expressões. Na verdade, sinto que sou um pouco brasileira também rs...não conheço o vosso país, mas quem sabe um dia!!
    Qto a drenagem nunca fiz, mas tenho curiosidade. Não sabia do bambu, mas já fiquei com a informaçõa.
    Não há duvida que aprendemos imenso umas com as outras!
    O meu emagrecimento com sucesso não seria possível sem todas vcs do meu lado, AMEN!
    Mil bjs de total carinho para ti
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. oi, lindinha..
    Eu de novo..
    Obrigada pelo meu filho...
    Bjus e faça mais massagens dessas..
    É tudo de bom...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...