sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Primeira Meta OK

Oi meninas, como vão? Tenho boas notícias: a balança foi minha amiguinha mais uma vez e perdi mais 1kg essa semana. Isso significa que estou com 90kg. Minha primeira meta é sair da casa dos 90, quer dizer que se eu perder 100g já saí portanto vou colocar a data de hoje como alcance.

Meu balanço é de 8 kg a menos, desde o início da RA, que começou há exatos dois meses e dois dias. Nunca pensei que chegaria nesse resultado nesse prazo, ou seja, estou muitíssimo satisfeita.

Cheguei agora a pouco da rua e estava editando uma foto de antes e depois para postar. Sinceramente, acho que ao vivo a diferença é maior, mas dá para ter uma idéia, afinal ainda faltam aproximadamente 28kg para irem embora e fazer uma diferença visual mais expressiva. Se eu perder mais 25 kg já vai estar excelente!

Outra coisa é que eu não tenho uma foto que mostra bem os quadris e as pernas. Hoje tirei uma de corpo inteiro e vou guardá-la para daqui uns tempos fazer nova comparação. A primeira foto, é de quase 1 mês antes de começar a RA, pois foi a única que achei melhorzinha para fazer uma comparação. A de hoje, resolvi vestir a mesma blusinha, mas a parte de baixo (que não aparece) é uma bermuda, que já é bem menor do que a que estava vestida naquele dia e que já está bem folgadona.



Não sei porque a gente sempre fica achando que não tá legal né? Eu entro em vários blogs e acho o máximo o antes e depois de todo mundo, mas o meu, eu estou achando que não está mostrando nada. ahahahhaa.. 

Por enquanto é só isso, não tenho muitas novidades, desejo sucesso a todo mundo que vai se pesar hoje tb. Grande abraço para todo mundo.

6 comentários:

  1. Minha prima!!!!amadaaaaaaaa..feliz demais por nós duas...em mim tbem foi-se embora mais 1 kg...Adorooooo..Juntas venceremos!!....obrigada pelo apoio..e conte comigo sempre....Te amo!!!..bjs

    ResponderExcluir
  2. dá sim p ver uma diferença nas fotos...e pessoalmente é demais...Luxo puro!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindinha..
    Aparece sim a diferença..
    Vc realmente tá emgrecendo...
    Tá mais jovem ...
    Quero a receita...
    Tá linda na foto...
    Bjinhos e tenho um bom findi...

    ResponderExcluir
  4. Olá querida;
    A diferençaé notável..
    A maior está na barriga. Quanta diernça!
    Achei legal essa idéia de usar a mesma roupa, fica bem legal assim.

    Bjoa

    ResponderExcluir
  5. Oi Bethania!

    Menina, dá pra ver uma diferença sim... A blusa ta mais folgada, o pescoço mais fino..
    Parabéns!!

    Eu estive sumida por um tempo... mas voltei!
    Passarei sempre por aqui!

    Torço pela sua vitoria!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...