quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Emagrecer e pensar no futuro

Oi gente. Hoje passei o dia lendo blogs sem poder comentar, mas fazer o que né? Voltei ao trabalho e como já dito, de lá não posso postar nada, pois é bloqueado.

Desde a última postagem, no sábado, eu saí com minha prima pra aliviar as tensões e nessa saída tomei uma cervejnha e comi porção de frios com ela. Ah, quer saber, foi super legal, a gente conversou, se divertiu. Foi pouca coisa, não considero uma jacada clássica. hahahaha.. Desde domingo, então, que minha RA continua dentro dos conformes. As atividades físicas também, andei de bike todos esses dias, exceto hoje, porque parece que vai chover e como eu ando pela rua afora, com meu bebê, tenho que ter certeza que não vai chover.

Faltam 2 dias para a minha próxima pesagem e tenho esperança que vai ter dado tudo certo, devido ao meu empenho em fazer tudo certinho. Eu li em alguns blogs que algumas meninas estão tendo dificuldade em recomeçar. Gente!!!!! Vcs já recomeçaram. Pensem em vcs, pensem na sua imagem no espelho. Idealizem os resultados almejados. Fico tão motivada quando vejo as pessoas que conseguiram, ou ainda estão no caminho certo. Estamos aqui para isso e creio que venceremos todas.

Na sexta-feira entrarei novamente de férias. Eu voltei, pq tem um serviço lá que só eu faço e ele sempre é feito após a virada de cada mês. Não sei se repararam mas um dos meus objetivos para 2010 (ali do lado direito) é passar num concurso pra trabalhar 30 horas semanais, ou seja, 6 por dia. Eu sou concursada já, porém trabalho 40 horas semanais e num lugar muito muito longe da minha casa, nem venho almoçar. Isso me desgasta muito. Adoro as pessoas de lá e o trabalho em si, mas coloquei isso como meta pra tentar ganhar mais tempo para mim e para minha família.




Então, como estou interessada em dois concursos, que já abriram edital, nessas minhas férias estarei estudando pra uma prova que farei no dia 31. Logo em seguida continuo estudando, mesmo trabalhando novamente, para um outro que acontecerá em maio.

E que venham mais concursos ao longo do ano. Vou tentar os que estiverem dentro dos meus objetivos.

Grande abraços pra vcs, desejo RA e AF em grande estilo pra todas nós!

Um comentário:

  1. Oi, lindinha...
    Tbm pensoa assim.. O fato de assumir os erros já é um começo.. Tbm estava com essa dificulde, mas já passou.
    Esse ano vai ser sucesso total pra vc...
    Bjus...
    Vc vai passar no concurso..
    Bjus e boa noite..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...