sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Feliz dia pra mim


36 anos às 9h50 (sem horário de verão, rs)
Sou Capricórnio com ascendente em Peixes

Oi meninas, tudo bem com vcs? Espero que sim. Hoje é meu niver e já ganhei parabéns de amigos e presentinho básico da mamãe. Uma calça à minha escolha, mas terei que ir na loja comprar. Ela disse: "Ou vc compra agora ou espera perder mais uns quilinhos". Decidi que vou esperar!!!!

Acabo de chegar da rua e aproveitei para passar numa farmácia pra pesar. AÊEEEEEEE!!! analisando a situação, essa balança tem uma diferença de 2kg da balança do meu trabalho, a que eu sempre me peso, todas as sextas. Como estou de férias, pesei e fiz as contas. Estou com 91kg abençoados!!! Perdi mais 1kg essa semana e isso é muito muito bom pra quem está de férias.

Aproveitei e comprei um novo chá, pois aquele instantâneo é meio duvidoso. Não gosto de ficar somente com produtos industrializados. Comprei um chá verde [Banchá] natural desta vez, desses de fazer infusão. A marca é Pró Vida (http://www.providaonline.com.br/). Lá no trabalho eu tomo de um parecido, mas é uma outra amiga que compra pra gente e eu ainda não tinha nenhu tipo destes em casa. É este aqui:


No mais, tá tudo tranquilo, não saí pra atividade física hoje ainda. Deve ficar pra mais tarde ou talvez eu nem vá, porque quero fazer escova no cabelo à tarde e se eu for, vou suar tudo.

Nunca falei antes, mas meu marido é músico e toca direto em barzinhos, shows, etc. Hoje ele vai tocar num bar super legal e já estou planejando de ir pra lá depois que o filhote dormir, para comemorar o niver. Se der tudo certo, vou fazer umas fotos e depois mostro pra vcs.

Um abração no coração de todas vcs. Depois vou fazer umas visitinhas pra ver o resultado de quem pesa na sexta tb. Torço pelo sucesso de cada uma e agradeço imensamente a força que vcs me dão. Valeu!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns amada!!..felicidades sempre...vc é uma guerreira!!..sou feliz demais em ter vc na minha vida...Hj pesei tbem...foi-se 1 kg...to feliz demais..musa expiradora!!..hahhaha..Bem, mais tarde vou p salão...unhas..e tals...vamos estar lindassss e colocadas no bar..adorooo..bjs e inté mais tarde...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...