domingo, 24 de janeiro de 2010

Niver de criança x jacada

Oi gente! Como vão? Por aqui tudo bem, e apesar do calor ainda continuar, o sol hoje deu uma trégua. Nossa! Tá ótimo, um mormaço sem chuva. Menos mal.

Primeiramente gostaria de agradecer a todas as amigas que comentaram o post anterior, do antes e depois e pela força que me deram. Sinceramente eu não esperava tanto carinho e fico muito feliz, pois essa energia positiva faz a gente ter força para prosseguir até o final. Obrigada mesmo, de coração.

Ontem eu fui na festinha de 1 aninho do meu sobrinho, Davi. A festa foi linda. Jacada? Veja bem, tinha muitos salgados e doces, mas eu acho que fui bem fina. Comi 3 salgados de camarão, 1 de ovo de codorna, 1 de queijo e 1 de frango com banana (6 no total). Tomei refrigerante zero e água. Quanto aos doces, nenhum! Se fosse em outras épocas eu teria comido muito mais salgado até não aguentar mais e teria levados doces pra casa pra comer depois. Para mim o balanço está positivo, pq acho que essas calorias extras eu gastei lá mesmo cuidando do filhote.

Como dá trabalho uma criança de 1 ano e 4 meses!!!! Tem que ficar atrás o tempo todoooooooooo e levar nos brinquedinhos um por um, sem contar que na maioria deles, tem-se que ficar em posições de agachamento, abaixa, levanta, pega no colo, enfim, quase uma academia. Mas é legal demais. Ele se divertiu a beça, fiz umas fotos.


Ele e o monitor do brinquedo, que o tratou muito bem



Na piscina de bolinha com um coleguinha. Não pode faltar!

Não tirei foto do aniversariamente nessa máquina, depois vou ver com a cunhada se ela manda uma que tiramos a famíia toda pra postar aqui. Ah, já ia me esquecendo, algumas pessoas tb disseram na festa, que eu estou bem mais magra. Não tem preço!!!

Hoje vou pra casa do sogro, vai ter um churrasco. Só vou dar almoço ao Matheus em casa e partiremos para lá. Não vou beber, somente almoçar mesmo, um dia normal de RA. Depois conto como foi. Mais tarde quando chegar quero pedalar pra começar a semana bem disposta.

Grande abraço e ótimo domingo pra vcs, sem jacadas, de preferência!


2 comentários:

  1. Parabens Bethania!!! Que bom que ta se controlando!!
    Obrigada pelo seu comentario no meu blog!!!
    Ahhh, tem selinhos pra vc no meu blog, da uma passada la!

    Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...