segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novidades no cardápio

Oi, como vão? Estou sem muitas novidades sobre o fim de semana. Correu tudo bem, sem jacadas. Sequer tive algum desafio, pois fiquei mais em casa. Tanto sábado quanto domingo, compramos marmitex, mas o meu foi bem light e eu ainda deixei sobrar. Bem diferente de tempos atrás que eu pedia um bem grandão cheio de coisas calóricas e comia tudo.

Minha atividade física está melhor ainda, pois novamente estou de férias, então está dando pra fazer bike de manhã e a noitinha. Sem contar as tarefas de casa. Nossa, e tá fazendo tanto calor que sua a beça. Deve queimar mais um pouco de calorias tb.

Sexta-feira é meu niver e acho que não vou fazer nada pra comemorar. Talvez uma saidinha com a família num lugar legal, mas não to muito animada este ano não. Talvez até sexta, isso mude.

Hoje encontrei um produto numa farmácia e comprei para experimentar. É um chá verde instantâneo. Vou postar a foto, mas a foto é de sabor abacaxi com hortelã, porém o que comprei é menta com limão. Não encontrei foto dele, mas dá pra ver;



Eu não conhecia, aliás, só agora estou nessa vida de chá. Sou novata. Estou me achando, gente, verdade! Mas não tenho uma opinião sobre o produto ainda. Inclusive, se alguém conhecer, adoraria receber informações. Green Tea Redubio é o nome dele e é fabricado em Minas Gerais, meu estado. Queria muito saber se ele provoca o mesmo efeito que os outros naturais. Alguém sabe?

Hoje serei breve, queria mesmo era contar esta novidade. Espero que a vida esteja dando certo para todas, apesar de janeiro ser um mês cheio de vontade de extravasar, não é mesmo?

Grande abraço pra vcs!!!

Um comentário:

  1. Oi Bethânia,
    Fiquei muito Feliz com sua visitinha, e mais ainda por ter conseguido mais uma amiga pra essa batalha!!
    Pode contar comigo, sempre que precisar!!
    E aniversário tem que comemorar heim, nada de desânimo não!! hehehe

    Beijinhos, tudo de bom seeempree!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...