terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pedalando atrás do prejuízo



Oi gente? Tudo bem com vcs? Espero que sim. Ontem não deu pra postar, o pc ficou ocupado e depois ficou tarde. Vou tentar resumir tudo. É difícil falar de jacadas, mas vamos lá.

Domingo eu fui na casa do sogro e não comi nada além de carne e queijo branco assado. Mas foi pouco de cada um. Bebi refrigerante normal, não gosto disso, mas não tinha outra opção. Cheguei em casa meio com fome, deve ser porque faltaram as outras coisas, salada, feijão, arroz, etc. Tomei chá verde e mesmo assim continuei com a sensação de fome. Então ao invés de jantar pão integral, eu comi a comida do almoço: arroz, feijão, taioba e um mínimo pedaço de frango grelhado. Foi bom que equilibrou. Mais a noite tomei bastante água e chá. Aí veio a jacada número um. De madrugada, o marido resolve trazer um salgado pra mim. Eu devia ter rejeitado, mas comi. Me arrependi um pouco, mas não tinha como voltar mais.

Bola pra frente. Segunda-feira chegou e eu me dei conta de que havia 4 dias que eu não pedalava. Não sei o motivo exatamente, mas acho que o maior deles foi o calor. Ficava esperando cair a noite pra refrescar e acontecia alguma coisa. Resolvi dobrar essa semana pra compensar. Está dando certo!!!! AÊEEEE!!!

Saio eu pra pedalar com o filhote ontem de manhã e o pneu estava muito vazio. Affff. É a pior coisaaaaaaaa!! Mesmo assim, fui, fazendo muita força e andei meus 4,7 km na raça. O resto do dia foi normal, RA certinha, linda e fina. No final da tarde eu fui novamente pedalar e o marido passou por nós. Pedi pra ele ir comigo encher o pneu pq não tava dando mais. Aí deu tudo certo. Deu vontade até de dar outra volta, mas deixei pra hoje.

Aí, de madrugada, vem a segunda jacada: marido comprou pizza! Eita marido hein. Olha ele pode trazer tudo, mas pizza é meio complicado para eu resisitir. Agradeço por ser de uma massa bem fininha, as ainda teve a coca-cola, que não era zero tb. Tenho ido bem esses dias, mas a jacada uma hora tem que acontecer.

Estou indo pedalar de manhã e à noite e quem sabe uma caminhada a pé mais tarde. Estou merecendo. Sexta-feira tá aí e tenho que dizer adeus de vez para a casa dos 90. Como emagrecer significa gastar mais caloria do que se consome, tenho que dar meu jeito de gastar, afinal já foram duas jacadas, numa semana que acabou de começar. Ainda dá tempo de reverter a situação, se eu me comportar bem.

No mais está tudo tranquilo. Andei fazendo umas visitinhas e agradeço toda  a força das amigas que me acompanham e a chegada de novas amigas. Isso é tão importante quanto à RA em si. Hoje à tarde vou passar pra agradecer os coments.

E por enquanto é só! Tenho que ir pedalar. Grande abraço pra vcs!!!!

7 comentários:

  1. Bethânia, olá! Demorei mais vim... :) Obrigada por sua presença no Virtus, esse apoio todo é muito bom e estou precisando me focar mais na minha RA. Animandinha com a AF, me dei conta que a RA tava deixando adesejar, mas agora sou uma nova mulher, cheia de capricho!

    Estou muuuuito a fimd e anadar de bicicleta de novo, faz anos que não faço isso. Acho ótimo seu empenho e coragem de pedalar duas vezes ao dia. Tudo de bom! Mas fantástico mesmo está o seu emagrecimento, viu? Está indo muito bem!

    Tomei jeito, vou fazer bonito também! E se prepare, pois sair da casa dos 90kg é de uma alegria sem fim! Vamos comemorar aqui, com certeza, na próxima pesagem.

    Força, fé e capricho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Iremos comemorar a sua saída dos 90 minha nega, logo logo!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindinha,..
    Achei muito bom seu cardapio do post do dia 17..
    O que notei é que vc só como carbo no almoço e na janta...
    Vc tem toda a razão.. Com relação a alimentação... Vou tentar,.... não, vou conseguir fazer o melhor....
    Tem que falar assim, com firmeza, com fé...
    Vou em frente com força...
    BJUS E OBRIGADA PELA FORÇAC...

    ResponderExcluir
  4. Tb comi salgado... to super-triste!

    ResponderExcluir
  5. Oi Be..
    Nada de achar que vc e ignorante.. enato Detox e uma plavra em ingles que significa desintoxicacao... estou fazendo 7 dias dessa dieta, vou para o terceiro dia... vamos ver no que vai dar...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Tem um selinho pra vc no meu blog!
    hehehe, a palavra reinenta quer dizer chata, birrenta, é engraçada né! hehe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. oi
    conheci seu blog atraves da gabriela
    estou começando o meu e adoraria sua visita
    http://euqueroemagrecer-thafnys.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...