sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fim de semana quente

Oi oi pessoal. Tudo bem com vcs. Acabou que o dia ontem correu tanto que nem deu tempo para postar. Pela manhã até a hora do almoço, fiquei com filhote na piscininha. Olha, tem feito muito calor por aqui. Muito mesmo!

À tarde marido foi pra montagem do som e meu filho não dormiu. Ele foi com o pai e logo recebi a visita de uma amiga. Ela estava viajando de férias e me trouxe um lindo colar de presente de aniversário. Tão lindo que ontem mesmo eu usei, na hora do show do marido.

Gente, foi luxo. A casa lotou. Eu nem fui pra lá. Como o bar fica em frente da nossa casa, que tem uma varanda bem espaçosa, preferi ficar aqui, pq assim eu curtia o som e cuidava do meu filho. Mas foi ótimo assim tb. Vieram amigos e ficamos bem à vontade!

Irei me pesar hoje. Acho que essas férias já deram o que tinha que dar. Segunda-feira, outra vida, outros compromissos, nova rotina. Algo que planejei não deu certo e agora é bola pra frente. A única coisa que sei é que vou emagrecer e já estou no caminho.

Ontem eu montei uma dieta, baseada no programa alimentar que veio no CD de um produto que eu comprei. Ai gente eu não sei se fiz certo, mas eu comprei um produto pra acelerar eliminação de gordura. #prontofalei. São cápsulas de Quitosana e fibra de maçã. Ninguém recomendou a não ser um site na internet www.euemagreci.com. Por impulso eu comprei e vou começar o programa com as recomendações das atividades físicas na segunda-feira. O manual vem assim ó:



Quero deixar claro que não sou a favor de remédios, sobretudo, trata-se de um produto natural. Tb não estou aqui pra fazer nenhuma propaganda pra ninguém. Apenas me sujeitei.  É muito bonito quando a gente vê as pessoas que conseguiram naturalmente, sem tomar nada, mas e quando a gente não consegue??? Não faço idéia de como será, mas deixarei sempre as informações por aqui.
Encerro meu post agradecendo a todos que por aqui passarem e desejando um ótimo final de semana. Visitinhas depois do almoço. Grande abraço a todos!

4 comentários:

  1. Boa sorte com o programa, torço para que de super certo e depois nos conte o andamento. Bjs e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. OLá amiga!

    Estamos sempre buscando algum produto para ajudar a levar a ra né?

    Que tal pesquisar mais sobre este? Mas pelo jeito mal não deve fazer.

    Desejo a vc um findi maravilhoso!

    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. querida, boa sorte na dieta, e vai nos contando direitinho sobre esse produto. Tomara que de certo!!!

    O marido e musico?? que legal! deve ser uma diversao so.

    Quanto ao seu comentario no meu blog, nao e cultural esconder agravidez nao. e comunicacao ruim mesmo!!!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Bethânia, será que funciona?
    Estou curiosa, e a dieta, como é?
    me conta?
    Beijo
    PAola

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...