domingo, 16 de janeiro de 2011

Foi meu niver

Olá pessoal! Nem acredito que minha última postagem foi na segunda-feira. O tempo passou rápido demais. Muita coisa acontecendo, rápido mesmo! Coisas boas e coisas ruins!

Falando de RA, já vou adiantando que fiz muita coisa errada durate a semana. Pedalei direitinho, mas a alimentação não foi lá muito correta. Me permiti, pq ontem foi meu aniversário e estava no clima de COMEmoração. Até que a BEBEmoração foi light, quase nenhuma.


Tb resolvi me dar uns presentinhos. Na sexta-feira, comprei esmaltes novos da Colorama: Café Italiano ( o que estou usando), verde, vermelho e laranja. Comprei removedor de cutícula e  lixa nova, pq o filhote fez mágica e desapareceu com a outra que eu gostava e não acho por santo nenhum. Na sexta mesmo eu fiz as minhas unhas e ficou "so cool". É tão bom estar de férias e ter tempo e disposição pra essas coisinhas!

Comprei tinta para o cabelo, da Imedia. Sinceramente eu acho que essa não fez muito bem aos meus cabelos. A cor ficou ótima, mas achei que ficou meio ressecado. Vamos hidratando e vendo no que vai dar.

Nesse dia tb saiu o resultado de um concurso que fiz em novembro. Aff, eu fiquei por um ponto. Fiquei tristinha, mas nem tanto. Talvez não fosse pra eu ir pra lá, era pra outra cidade. Mas sinto que estou chegando muito perto e quem sabe no próximo que vou fazer a história mude, né?

À noite o marido tocou num bar em frente à nossa casa. Quando deu meia noite ele veio me dar os parabéns e trouxe um copo de cerveja pra mim. ahahahhahaha.. doidinho.. depois a gente saiu e foi namorar um pouco. Começou bem o niver.. \o/

No sábado pela manhã eu acordei e saí correndo pra pegar o comércio aberto. Tem uma loja aqui especializada em GG´s e fui direto nela, pq sei que é lá que encontro o que estou precisando. A loja tem tudo, desde lingerie a vestido de festa. Eu gosto de comprar calça e bermuda nela, pq as outras peças eu costumo encontrar em loja de "gente normal". Acredita que peguei promoção de 50% nas calças??? Foi fantástico. Eu que só ia levar umazinha, acabei levando 2 calças e 2 bermudas. Presente melhor não há. Tava mesmo precisando. Quando cheguei em casa, mamãe disse que vai pagar uma e marido a outra. Yupiiiiiiiiiiiii...

À tarde o pessoal que trabalha comigo veio fazer uma visitinha. Eles foram muito carinhosos. É que durante o ano a gente faz festinha pra todo mundo, no dia do niver, mas eu sempre tiro férias no meu niver e acabo ficando sem a festinha. Aí eles vieram e trouxeram um rocambole de batatas, com recheio de frango, maravilhoso. Eu tb tinha preparado uns pasteizinhos e um rocambole doce, de sobremesa. Foi muito legal. Além da festinha, tb ganhei hidratante, pra ficar mais fina e cheirosa. ahahahhahahahaha

Olha, estou muito sensibilizada com a tragédia na região serrana do Rio de Janeiro. Peço a Deus pra dar força a toda aquela gente que ficou e a chance de recomeçar. Aos que se foram, que suas almas sejam confortadas e recebidas em nome de Jesus.

Tb queria falar de minha prima, amiga e comadre, que sempre me dá muita força aqui na RA e nos meus objetivos. Ela esteve internada na semana passada e parece que vai ter que voltar. Estou muito preocupada com a saúde dela, mas pedimos a Deus que tudo fiquei bem pra ela. Quem puder fazer oração ou mandar pensamento positivo. o nome dela é Renata, e fico muito grata por isso!

Amanhã vou me pesar novamente para o desafio, mas eu não sei se vai rolar notícia boa. Se eu não tiver engordado, já ficarei muito feliz!

Ótima semana a todos e pretendo fazer visitinhas. Saudades de ler os depoimentos de todos!

Um comentário:

  1. qta agitação nesta semana hein?
    Parabéns atrasado...te desejo saúde e muita paz ...
    secesso aí..bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...