segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nova semana. Peso Novo

Olá pessoal, tudo bem com vcs? Em primeiro lugar desejo uma ótima semana a todos.

Tive um final de semana muito bom, com a família. Fiquei horas ao sol com filhote, deixando ele curtir água e piscininha. Ele se acabou. Coloquei música pra ele dançar, foi muito legal. Ele ficou à sombra, com protetor solar, mas eu fiquei exposta e acabei pegando uma corzinha: estou bronzeada! rsss

Hoje está completando 2 meses da minha cirurgia e oficialmente já posso ter vida normal. Pedalei pela manhã. Ia fazendo minha rotina de 4km, mas quando cheguei, filhote estava na varanda me esperando e pedindo pra passear também. Lá vai eu mais 3km, somando ao todo 7 km no dia. Isso foi um progresso muito considerável, o que deve resultar em coisas positivas na balança.

Aproveitando a saída, fui a uma balança e como hoje é dia de pesagem para o DIETA COLETIVAeliminei 1 kg. Agora estou pesando 98 kg e sinto que dei o primeiro de muitos passos que ainda virão. É hora de refletir e ver que vale a pena não desistir. Li no blog do desafio, o Força de Expressão que teremos muitas supresas e fiquei curiosa pra saber o que será.

Não posso deixar de contar que durante a semana comi pizza, mas não exagerei. Esse prato é o maior vilão da minha RA. Eu não tenho como fugir muito, até porque o marido a-do-ra e sempre que ele pensa em algo pra comer ele pensa na danada. Eu tenho que aprender a conviver com isso sem exagerar nas minhas porções. Mas tenho certeza que se não fosse isso eu teria eliminado mais de 1kg. A vida da gente tem uma estrutura e é preciso se adaptar a ela. Nem sempre o melhor é a mudança radical com abstinência, mas sim com porções reduzidas.

Espero que todo mundo possa dar uma boa notícia hoje e nas próximas semanas. Já vou atualizar reguinha e pesagem. Um grande abraço pra vcs e obrigada pela visita.

3 comentários:

  1. Bethania
    que boa noticia nos dá.
    que boa motivação para continuar, né
    acredita que eu não me pesei,
    ainda bem que me lembrou.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blg, bem organizadinho, não é como o meu, com equele monte de marcadores, rs aboraço

    ResponderExcluir
  3. parabens menina!!! o primeiro de muitos kilos. e vamos que vamos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...