quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quem gosta de ganhar presente?

Oi Oi meninas. Como vão vcs? Hoje estou bem animada. Alguém aí gosta de ganhar presente? Recebi  visita do padastro do marido, com presentinhos que a sogrinha mandou de Portugal. Gente, ela é um amor. Ganhei um J´adore, de Christian Dior, o meu perfume predileto. Amo de paixão. É este aqui ó:


Quem não conhece, ele tem um aroma muito sedutor, ideal pra noite e pra balada. Bom, pelo menos prefiro assim, mas tem gente que usa pra trabalhar. Como ganho de presente, fico economizando esse e uso outros mais leves para o dia-a-dia. Valeu sogrinha, muito obrigada, fiquei muito feliz.

Por aqui muito calor. Ia ficar na piscininha com filhote, mas como recebemos visita, acabou passando da hora. Não tem problema. Filhote não entendeu muito, mas depois fui descobrir, tb não tá chegando água da rua, só tem na caixa e é melhor a gente economizar. Mais tarde deve voltar.

Ontem eu fiz um dia de salão, mas foi em casa. rssss. Depilei, hidratei os cabelos e fiz as unhas. Usei Rosa Divino, da Linha Única Camada, Duração e Brilho da Colorama e estou apaixonada com o resultado. Olha só:


Tirei a foto agora a pouco, no limoeiro que tem no quintal. Apesar do nome ser Rosa, a cor é bem avermelhada e muito linda. No rótulo diz que é de uso "única camada". Fiz isso, passei uma somente, e o resultado foi este. Parabéns à Colorama!

Ontem saí um pouco com o marido, num barzinho. sem jacada, foi bem light. Ele todo empolgado, pq vai tocar jazz neste bar amanhã, e está se preparando para isso. Ele fica muito feliz quando vai tocar música que não seja popular e eu adoro, pq a felicidade dele tb nos afeta. Amanhã conto mais sobre como será.

No cardápio de hoje macarrão à bolonhesa. Não gosto muito de comer só massa, pq sinto fome rápido. Vou ver se completo com folhas. Ainda não olhei se tem.

Por hoje é só, agradeço imensamente os comentários de ontem. Fiquei muito feliz mesmo. Muito obrigada. Hoje estarei fazendo visitinhas novamente. Ótima quarta pra vcs!

5 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte!
    Uma camada só? Muitos parabens a Colorama.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bethânia,
    Que presentão! Adorei!
    Seu esmalte está maravilhoso.
    Sucesso na apresentação do maridon. Que instrumento ele toca?
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro presente..rs..parabéns pelo perfume, não conheço mas deve ser ótimo ...bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bethânia!

    Obrigada pelas boas vindas!

    Olha estou precisando de um dia de salão em casa tbm...mas dá uma preguiça! rsrs.

    Amanhã estarei de flga e vou ver isto.

    Tinha uma amiga de blog que ensinou a fazer gomagem, é uma hidratação e esfoliação da pele. Basta misturar o hidratante com açúcar e passar durate o banho. Deixa 10 minutos e a pele fica uma sedaaa!

    Reparei que sua meta tbm é chagar na casa dos 60. Sabe, eu estou repensando minha meta. Não tenho mais certeza de que devo emagrecer tanto. Vontade tenho, mas não tenho certeza. Estou achando que me convém a casa dos 70, para minha altura. Tenhoo fotos e mais fotos aos 70kg e me acho bem nelas. Olha como sou boba, nem voltei pra ra e fico falando em meta final rsrs.

    Olha, desejo a vc uma excelente sexta! O esmalte ficou show! Meu perfume preferido é da Halph Lauren, o Lauren.

    Cherão amiga!

    ResponderExcluir
  5. Num te disse la no primeiro post que sou Phina? eu uso esse perfume flor....tbém ganhei o que estou usando...mas ganhei justamente porque ja usava...hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...