quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Meu niver passou

Olá pessoas, queridas. Nem acredito que hoje é final de quarta-feira, para mim significa que a semana está passando muito rápido. Eu nem apareci aqui no meu aniversário, que foi domingo e hoje já é quarta. Falar nisso, foi muito legal o meu niver. Não fiz festinha, nem nada, mas no sábado eu saí e tomei uns drinks. No domingo também tomei alguns pela manhã para comemorar. À noite fomos numa pizzaria para despedir de vez da comilança e encarar a R.A.

Um monte de gente esqueceu do meu aniversário, não sei se foi por causa da enchente ou se foi porque o meu Facebook está programado para não anunciar o niver. Mas as pessoas mais próximas e a família não esqueceram e fiquei muito feliz.

Ontem ganhei festinha no trabalho, mas sem muita jacada, pois ao invés de pedir almoço, o pessoal me enganou, fingindo que ia pedir, mas na verdade era pra não atrapalhar a surpresa dos parabéns, com torta de pão e bolo de chocolate. Que beleza pra quem acabou de começar firme na dieta. Chega a ser engraçado. Hoje uma colega levou presentinhos que eu amei, mas esqueci lá, não deu pra fazer uma foto. É um brinco e um bracelete. Ambos muito lindinhos!



Bom, mas por outro lado a Atividade física está indo muito bem. Na segunda-feira e hoje eu caminhei. Nossa gente! O calçadão estava tão sujo por causa da enchente. Em muitos trechos fedia muito a esgoto. Hoje já melhorou, ainda bem! Ficou mais a poeira. Na terça fiz jump. As colegas voltaram a frequentar a academia e olha, que bom isso, pois animou bastante a aula. Deu pra perceber que o meu desempenho melhorou, pois em vários momentos as meninas que ficaram dias sem ir, se cansaram e eu consegui continuar. Longe ainda de ser uma superforma, até porque elas ficaram paradas por alguns dias, mas isso foi bacana para mim.

A R.A. segue num bom caminho. Praticamente cortei o açúcar e larguei o carboidrato após o horário do almoço. Hoje, pela primeira vez estou sentindo fome, mas vou superar. Se apertar muito vou cozinhar um ovo e improvisar uma salada. A dra. recomendou uma carne branca e salada, que também poderia ser ovo. eu gosto mais.

Os meus exames devem ter ficado prontos ontem, mas eu ainda não fui buscar, porque só consegui marcar o retorno para o dia 25. Até lá continuarei me esforçando para atingir os meus objetivos o mais rápido possível. Incrivelmente, desta vez estou com um pouquinho de pressa.

Vou ficando por aqui. Obrigada pela visita e pelas mensagens. Vou retribuir, se possível ainda hoje e no mais tardar amanhã. Ótima semana a todos!

2 comentários:

  1. Oie Flor!

    Passando pra te conhecer!

    Sobre o post, aniversário e outras datas sempre estão interligadas com comida e é realmente um pouco difícil pra gente, mas com o tempo, aprendemos a nos controlar :D

    Boa sorte nos exames!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. naõ sei se dei os parabens pra ti, mas segue meus votos de muita felicidade e saúde! meu niver é dia 05/03, nao sei o que farei lá... veremos!

    Bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...