terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Semana correndo bem

Olá, como vão todos? Alguém quer um pouco de cansaço aí? Brincadeira, sei que cada um já tem o seu, seja com trabalho, seja com lazer para quem está de férias. Longe de mim as férias, ainda falta meio ano, mas não tem problema. A gente vai chegar lá!

Semaninha indo a todo vapor. Meu vizinho, uma amigo de infância, veio do Rio de Janeiro passar o Réveillon com duas filhas e fizeram amizade com o meu filho. Jesus, desde sexta ou sábado que andam no maior agito e isso foi ótimo! Vejam uma amostra do que foi...

Ontem fomos parar até na pizzaria, inclusive com mais uma amiga minha e a filha dela. Eles brincaram até. Amanhã eles retornam para o RJ e tenho que inventar algo para passar o tempo. Filho em férias não é nada fácil quando a gente está trabalhando.

Hoje fui pra academia bastante empolgada. Infelizmente ninguém da minha turma foi novamente e pedalei 30 minutos e muitos abdominais depois. A prof disse que se na quinta não for ninguém, ela vai dar jump mesmo que seja só pra mim. Gostei disso, não achei ruim não. Estou mais animada este mês/ano (rsss).

Hum, hoje ganhei presentinhos lindinhos da Victoria's Secret, da minha amiga Ju, que mora em Boston. Olha que fofo:


Estou gostando desse 2012, de coração, sentindo boas vibrações. Grande abraço a todos, não tenho mais como escrever, tem uma criança querendo me atropelar em cima da cadeira.  Abração!!!!

Um comentário:

  1. Criança é uma delicia ne?1 nao Vejo a hora de ter os meus...
    Tambem to sonhando com minhas ferias mas ainda falta 8 meses...
    Lindo presente q vc ganhou.
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...