terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Semana linda e verde

Oi pessoal! Tudo bem por aí?

Minha semana está sendo ótima. No domingo saímos para passear. Pela manhã somente eu e filhote. À tarde fomos num evento em solidariedade às vítimas da enchente. Artistas e bandas foram convocados para animar. O objetivo era arrecadar mantimentos, roupas e materiais de limpeza. Marido se voluntariou para tocar e lá fomos nós, eu, ele, filhote e um amigo nosso, músico também. Foi no SESC da cidade, que possui uma estrutura ótima. Filhote curtiu parquinho de diversão, área de lazer com brinquedos infláveis e piscina. Na verdade não sabíamos que a piscina estaria liberada e nem levamos roupas de banho, mas ele ficou louco para "nadar", e claro, tivemos que permitir que ele entrasse um pouco. Ele adorou.

Ontem foi dia de começar a preparar para o início das aulas dele. Logo que saí do trabalho, passei na nova escolinha para fazer a matrícula. Agora tenho que organizar documentação, materiais e uniforme, para semana que vem estar tudo prontinho. Nova escola, nova vida para ele.

Após a folga do fim de semana, ontem já retornei para a A.F., fazendo caminhada. Hoje é dia de academia. Com relação à dieta, tudo indo bem. Marido ontem a noite pediu pizza. Acho que foi a minha primeira provação desta fase. Encarei a situação não querendo nem ver. Quem sabe no futuro fique menos distante, mas preferi me recolher para o quarto, já para dormir. E assim foi. Hoje ao acordar só vi a embalagem e nenhum vestígio da danada para me atentar. (risos)


Meus jantares estão sendo bem leves, porém nutritivos. Ando comendo alface, também. Eu sou meio receiosa com alface, pois me provoca um pouco de sonolência depois das refeições. Mas à noite não tem problema, porque geralmente está quase na hora de dormir mesmo. Após o jantar, estou ficando saciada e feliz com a dieta, sem sentir falta do tal do carboidrato.

Amanhã é dia de retornar na endocrinologista para levar o resultado dos exames. Eu nem passei no Laboratório para pegar, para não ficar querendo olhar antes da dra. Geralmente eu faço isso e já chego lá meio que achando que estou sabendo de alguma coisa. Desta vez resolvi mudar a postura e deixar pra que ela fale. Acredito que esta seja uma decisão madura, levando em consideração que a médica me passou muita segurança.

No mais está tudo tranquilo. Depois da visita na endócrino eu volto para contar as novidades. Ah, esqueci de dizer. Muitas pessoas estão dizendo que eu emagreci, principalmente as do trabalho, que me veem quase todos os dias: "Não tem preço!"

Grande abraço e ótima semana ligth para vocês!

5 comentários:

  1. Oie querida!

    Realmente não tem preço! Quando as pessoas começam a notar é o reconhecimento ao nosso esforço, que não é pouco heheeh

    Boa sorte nos exames e se cuida! Cada vez mais linda!

    PS: Alface pra mim, só no sanbuda mesmo, mas essa da foto aí, até que está apetitosa hahahah

    ResponderExcluir
  2. Pois é, quando as pessoas notam, é um grande estímulo
    Nos dá força total!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. No post abaixo mesmo com um peso não saudavel, vc é muito bonita. Imagina com 3 quilos a menos. Que Deus nos de força para alcançarmos saude...

    ResponderExcluir
  4. Oi Bethânia, preciso aprender a ser tão dedicada quanto você...kkk
    Espero que seu filhote adore a vida escolar, a minha nunca me deu trabalho neste quesito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eba Beta, que delicia emagrecer e se sentir dona da situação !
    Vamos que vamos, sempre em frente !!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...