sexta-feira, 14 de setembro de 2012

De volta com a pesagem

Olá pessoal!!! Tudo bem por aí?? Espero que sim!

Hoje eu venho para falar do meu peso. Mas antes quero esclarecer uma coisa. Há tempos não me pesava na sexta-feira, certinho, como é a proposta do meu projeto. Então, como já havia falado, eu fiz uma pausa de três meses na RA e retornei na última segunda-feira. Por curiosidade, na terça-feira eu me pesei e a balança marcou 88,9 kg, mais de 3 kg a mais do que eu pesava em agosto.

Mas não desanimei. Eu precisava voltar, para eliminar de uma vez por todas o marasmo que tinham sido esses meses. Comecei a semana com toda a força do mundo e hoje comemoro uma vitória muito grande por ter emagrecido 1,9 kg. Estou pesando redondos 87 kg. Está ótimo! Estou muito satisfeita por isso.

Agora é continuar para chegar novamente nos 85kg e poder dizer que alcancei mais uma meta. Nem vou mudar minha reguinha lá em cima. Acredito que vai dar tudo certo, porque estou conseguindo fazer as coisas conforme planejado. Em uma semana já vai estar tudo sob medida

Queria imensamente agradecer a todas as pessoas que deixaram um recadinho no post de ontem, parabenizando. Foi e sempre será muito importante para mim. Valeu mesmo. Grande abraço a todos e ótima sexta!

9 comentários:

  1. Parabénssssssss... E fico feliz de você ter voltado. Estamos juntas e qualquer momento de fraqueza converse com quem está na mesma situação que nós... Isso ajuda a não desisti.

    Continue firme e forte e os 85 daqui a pouco bate na sua porta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto. Acredito que ajuda... Ficamos mais motivados. Eu sempre visito os blogs para pegar dicas e por em prática.

    Obrigada!
    Para você também.

    Beijos
    http://www.desafiodasestacoes.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, nossa que perda maravilhosa...Bjão

    ResponderExcluir
  4. Olha que bom ... parabéns!
    dedicada como é consegue.

    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Bethânia! Tão gostoso quando a balança nos traz boas notícias! Continue com essa determinação toda! Mudar só depende de nós!!! Quero agradecer por todo carinho e por ter "me seguido". Estou me sentindo super apoiada, e isso vai ser muito importante durante todo meu longo processo de emagrecimento. Juntas nós vamos conseguir!

    Bom final de semana!

    Beijinhos!
    Joy

    menostrintakg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Luxo, esses kilinhos q vc ganhou não te pertencem... rapidinho vc desincha e perde eles, eu tenho certeza disso! Beijoooooooos (agora só vou te chamar de luxo rsrsr)

    ResponderExcluir
  7. Passei para conhecer o seu Blog e me impressionei com o seu antes e depois. Parabéns!! E, continue vencendo cada dia que a vitória é certa.
    Embora ser feliz porque a vida não espera.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Olá ... passando para desejar um ótimo final de semana ... é isso mesmo continue firme nos seus propósitos ... abraços

    ResponderExcluir
  9. Ai que não vejo a hra de chegar nos 85kgs tbm. E logicooooo sair loguinho dele!! rsss...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...