terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eita tentação

Olá pessoas lindas e finas!! Como vão as coisas por aí? Tudo bem mesmo? Espero que sim.

Tudo começou bem no dia de ontem, mas o pessoal do meu trabalho teve a brilhante ideia de ir ao shopping quando terminasse o expediente, às 18h. A maioria queria comer comida japonesa. Eu até gosto, sabe, mas como não posso comer carboidrato depois do horário do almoço e as comidinhas são todas cheias de muito arroz, fiquei na dúvida se ia até o último minuto.

Eu não queria exatamente deixar de ir, mas sabia que se fosse iria enfiar o pé na jaca. Saí do trabalho e fui em casa. Cheguei e meu filhote tava saindo do banho. Aí sei lá, me deu a louca, arrumei ele e fomos encontrar o pessoal no shopping.

Chegando lá o povo tava se acabando nos sushis. Fui no balcão observar as opções e vou te falar viu, não resisti e peguei um pedaço de que?????? Pizza!!! Dividi o primeiro pedaço com o filhote e depois peguei outro. E lá se foi a segunda-feira, dia internacional da dieta perfeitinha. Para consolar, digo que a massa é fina (como eu gostaria de ser) e espero que com isso o prejuízo não tenha sido muito grande.


Bom, para compensar, cheguei em casa, vesti minha roupa de malhar e saí igual louca no calçadão para caminhar. Devo ter corrido uns 2km e caminhado 2,7km. Foi o dia em que mais corri, pelas minhas contas. Isso tudo é peso na consciência.

No mais está tudo bem. Hoje estou me comportando e nada de saidinha com os colegas. Vou é pular muito na academia, na minha querida aula de jump. Fraquezas acontecem, mas vou me recuperar.

Fico por aqui, grande abraço para vocês!!! Muito obrigada pela visita!

8 comentários:

  1. Ah nem foi jacada assim não. E você compensou com o exercício. Faz parte viu.
    Muitos beijos e lindo dia.
    JU

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, nem foi uma jacada tão grande, se você dividiu com o seu filho, você acabou comendo somete uma fatia e com certeza compensou nos exercícios, não se culpe tanto ok? Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ih luxo, vc ta super comportada e fina e essa pizza nem tá mais ai no seu corpitcho. Quem me dera correr meio metro, ainda num to podendo amiga rsrsrs mas vou aos pouquinhos e já já estarei correndo. Beijocas e terça se tornou o dia da dieta perfeitinha, vamo q vamo!

    ResponderExcluir
  4. Menina, só fiz jump uma vez e quase coloquei meus bofes pra fora mas achei um execicio muito bom... to pensando em comprar um pra fazer em casa,(no youtube tem programas de 30 min, 40 min ) eu tenho fobia de academia e dakele povo que ama malhar... rsrsrrs sei que é um mal necessario e um dia vou ter q entrar mas ainda não estou psicologicamente preparada. Minha AF por enquanto são os 6 km de praia ida e volta que faço todo dia... tenho q dar uma variada mas ainda to muito pesada pra correr... Olha, nosso corpo eh bem gostoso pq quando a gente emagrece akela cinturinha fina faz um estrago hahuauhhua (temos que ver o lado bom!) Bjus luxo!!! Força na cintura!

    ResponderExcluir
  5. DESLIZES ACONTECEM AMIGA!É BOM PRA GENTE TER MAIS FORÇA E SEGUIR CORRENDO!!! ADORO JUMP TB! COMECEI ESSA SEMANA MAS TO FELIZ PQ TO FIRMONA NO MEU PROPOSITO! OBRIGADA PELA VISITA!

    ResponderExcluir
  6. CLAROOOOOOO QUE EH VC!!! Me divirto horrores com nossas conversinhas, goto muito de vc!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona! adorei seu blog viu e já estou te seguindo!!! bjus

    ResponderExcluir
  8. Menina sempre falo que comida é mesmo um vício,pq vc vive na recaída rsrsrsrsrsr mas é mesmo complicado sair de casa e encontrar opções pra quem está de dieta,principalmente em shopping,eu fico muito chateada com isso,pq pra não ficar mais de 3 horas sem comer,como alguma coisa q na maioria das vezes é café expresso com pastel de nata...
    Mas o importante foi vc já se preocupar em queimar esse excesso de carboidrato pra não ter como estocar,muito bom!!
    Beijos e força aí pq a batalha é pesada mesmo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...