quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Me machuquei, mas estou bem

Olá pessoas queridas! Tudo bem por aí??

Bom, posso dizer que não estou 100%, pois machuquei o joelho mas graças a Deus não quebrou. Não é nada grave, já tomei anti-inflamatório e estou passando gelo no local. Mas estou bem, minha preocupação maior é com a atividade física. Claro, não posso fazer aula de jump hoje. O ortopedista falou que a dor será o meu termômetro. Quando parar de doer, poderei voltar. Oh vida!!!

Ontem, antes de me machucar, tive uma noite muito legal com os amigos. Era pra assistir ao jogo do Brasil, mas acabei atrasando e não vi quase nada do jogo. A gente foi para um pub que não estava aberto para clientes, mas o dono estava recebendo a gente como convidados. Estava super legal lá, do jeito que eu gosto, muito rock, galera descontraída. Foi assim:





Bom gente, é isso aí, sem muitas palavras hoje, preciso repousar. Fui trabalhar pela manhã, mas agora estou em casa. vou me recuperando aqui. abração para vocês!!! Obrigada pela visita!

6 comentários:

  1. O que que era essa pessoUa toda trabalhada no colant preto e na calça justa??? Na pista pra negócio! huahuauh Não perdeu nada do jogo gata, brasil já foi imperdível no futebol, relaxa...
    cuida desse joelho viu, e toma vergonha! huhuuhahua =P bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Hum.. melhoras. Não faz estripulia para ficar logo boa... joelho é coisa séria. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aff! Já tive problemas no joelho quando fazia Jump! Acho que é normal!!! Mas com certezavc vai ficar boa logo, viu?!
    Só cuida da alimentação com cuidado redobrado durante esses dias que não pode fazer A.F.
    Fuuuuuuuuui!!!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, não foi nada relacionado com o jump, foi um tranco, em uma outra situação. O jump só me trouxe alegrias até hoje, tenho orgulho de dizer isso. Obrigada pela dica e atenção. Beijos!

      Excluir
  4. Que vc fique boa logo logo!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindona, vim retribuir e agradecer a visitinha. Estimo as suas melhoras, viu? Joelho é bem complicado de machucar.

    Um beijo e tenha um final de semana light e consciente!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...