terça-feira, 4 de setembro de 2012

Parabéns meu filho

Olá como vão?

Estou aqui feliz da vida porque deu tudo certo com a festinha do meu filho, que foi ontem na escolinha. Tudo na simplicidade, mas mesmo assim deu uma trabalheira danada. Não precisa dizer que a jacada faz parte de tudo isso, principalmente pelos salgados e refrigerantes. Até que com relação aos doces foi tudo sob controle, pois não é a minha preferência. Vou postar algumas fotos para vocês terem uma ideia.




 









 

Foi uma loucura organizar tudo. Uma amiga ajudou bastante, principalmente na montagem. De domingo para segunda-feira eu acordei 4h30 da manhã para adiantar umas coisas, pois apesar de tudo eu ainda tinha que trabalhar de manhã. Mas todo esforço valeu a pena e o meu filho ficou muito muito feliz!

Hoje a vida volta ao normal, academia bombando, pularei muito para queimar todas essas calorias. Agora é o projeto verão com menos 10kg pra valer. Inspirada na nossa amiga Zizi, posso dizer que "agora vai".

Grande abraço a todos e muito obrigada pelos incentivos. Até mais!

8 comentários:

  1. Nossa ficou tudo muito lindo. Parabéns... Amei a decoração e cada coisa de dar água na boca..
    Tenho certeza que foi um sucesso.
    E vamos que vamos que com certeza vai.
    Lindo início de mês e bem light.
    Bjinhos carinhosos.
    JU

    ResponderExcluir
  2. Ficountudo lindo !!!

    Eles ficam muito feliz com festinhas na escola né m este ano fiz para minha filha cm a turmina dela , mas nao teve super produção porque na escola dela só rola a festinhas na hora do recreio, tempo certinho !

    ResponderExcluir
  3. Olá =^.^=
    Em nome de Jesus... Eu vou consegui bater a minha meta.
    Obrigada pela força.
    Eu também curto imagens... Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Bethânia!

    Que menino lindo o seu bb! E a festinha ficou supere caprichada! parabéns e que Deus o abençoe em todos os dias de sua vida!

    Rsrsrs obrigada pela referência amiga, espero que você alcance sua meta, firmona! Estou na luta também, tenho dias ótimos e dias nem tanto, mas sei que o importante e continuar, os resultados virão!

    Tenha uma ótima tarde!

    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito fofo e lindo. Parabéns.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu filho.. a decoracao ficou uma gracinha!! ^^

    Beijos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. muito bacana a festinha, deu água na boca tanta bobagenzinha de festa de criança hehehe

    Veja se teu blog tem verificação de palavras, pois atrapalha a vida de quem vem comentar no teu blog, aqui ensino como tirar: http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/02/como-retirar-as-malditas-verificacoes.html

    Caso não tenha, desconsidere!

    Bjuuuus!

    ResponderExcluir
  8. Todo sacrificio vale a pena por esse sorriso neh?? se eu tivesse la os salgadinhos teriam sumido, eu tenho verdadeira loucura por docinho de festa, troco todos os doces por uma coxinha, hum....... q delicia! Bjus be, boa semana e AGORA VAI! MESMO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...