quarta-feira, 7 de maio de 2014

Aproveitando as férias

Oi pessoas, tudo bem? Hoje meu dia passou voando, pois acordei tarde já na hora de fazer dever com filhote, arrumá-lo para a escola, dar almoço, levar, etc. Voltei pra casa, (hoje tivemos diarista) e fui ajeitar o meu quarto para ela poder limpar e fui fazendo outras coisas. Quando assustei já estava na hora de caminhar. Assim que termina a caminhada já é hora de buscar a criança na escola e o dia já está acabando. Fiquei com ele um pouco na rua, para que ele andasse de bicicleta. Aí já anoiteceu e já acabou o dia.


Como estou de férias, não estou querendo fazer muita coisa não, estou dormindo tarde, fico assistindo filme, fico na net, às vezes saio. Isso atrapalha quem quer emagrecer, mas tenho que aproveitar. Daqui duas semanas eu já recomeço, então a hora é de descansar.

Neste post quero fazer uma indicação para as mamães que às vezes ficam sem inspiração para cozinhar para os seus filhos. Estou falando de um blog, que uma amiga minha, Regina Miranda, mãe dos gêmeos mais fofos do planeta, criou para ajudar no elaboração de cardápios para as crianças. Vale a pena conhecer: Meu pratinho do dia

Também quero dizer que estou participando do #100happydays um projeto super bacana no qual cada dia, durante 100 dias, você posta uma foto de algo que te faz feliz e isso pode ser feito por várias redes sociais, eu escolhi o Twitter, quem quiser me seguir por lá eu sigo de volta. Meu nick é @tamigv

Para saber mais sobre o projeto, clique aqui

Por hoje é só. Grande abraço!!!

4 comentários:

  1. Obrigada pela indicação do blog, Be!! Estou aguardando suas discípulas lá! E também espero que sobre um tempinho pra vc ver os meus pequenos nas suas férias! bjoo!

    ResponderExcluir
  2. Férias.. como preciso.. mas não pra ficar em casa.. férias pra viajar.. pq em casa com os véios então e trabalho dobrado..rs.. bjokas lindeza e aproveite mto

    ResponderExcluir
  3. Oi Bethânia, é a Vi, é muito bom aproveitar as ferias, mesmo quando tem que ficar em casa, já dá uma relaxada.
    Pena que acabe tão rápido.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Férias é tudo de bom, né? Tem que aproveitar mesmo!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...