sexta-feira, 16 de maio de 2014

Circuitão

Toda doendo, essa sou eu, hoje. Ontem a nossa Academia Bem Estar, promoveu um circuitão funcional em praça pública. Invenção da minha teacher e de outro professor, bem na hora da minha aula de jump. Como assim, gente? Meu negócio é o trampolim. Será que consigo? Não me restou outra opção a não ser ir pra praça fazer os exercícios com eles, mesmo não me sentindo preparada, para não perder o dia.

Claro que não consegui fazer tudo, mas gostei da experiência. Passei por todos os exercícios, uma falta de costume danado, mas fui pegando jeito. Eu já malhei em outras épocas da minha vida, não era nenhum bicho de sete cabeças, mas para uma primeira vez depois de muito tempo, foi pesado. É como dizem por aí, atividade física só é boa quando termina. Né?

Eu a terceira, toda de preto
O resultado hoje são as dores, mas foi muito gratificante participar deste circuito. Semana que vem creio que vai ser minha última aula antes de terminar as férias e não sei o meu destino ainda, se vou ficar aqui na cidade ou se vou ter que ir pra cidadezinha novamente. Se eu for vou ter que interromper minha rotina de exercícios e isso me deixa chateada. É uma luta!

Vou ficando por aqui, ótima sexta pata todos!

2 comentários:

  1. pra mim eu ja tinha comentado.. mas não sei se foi..kkk.. mas enfim.. circuitão só pros fortes.. não me proponho nem por milagre..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Nossa circuitão parabéns hein, eu só me atrevo a caminhadas bem leves, beijos. Rô

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...