quarta-feira, 28 de maio de 2014

Chuva e frio

Nossa, quando a gente assusta já se passou uma semana. Então fui aos dois médicos. No gineco tudo bem com o preventivo. No gastro, conforme previsto, estou com esofagite e gastrite, bem leves. Ja estou medicada, tomando uma caixa de comprimidos que durará 28 dias. Ao terminar este medicamento o médico quer me ver novamente. Creio que ele ainda quer me tratar da obesidade de alguma forma, ou medicando, ou receitando uma dieta, ou até mesmo com cirurgia. Pelo menos foi o que entendi. Será?

Além deste ele me receitou 2 remédios para vermes. Não que tivesse dado em exame, pois ele nem pediu o exame, mas ele disse que faz isso sempre que a pessoa diz que tem mais de 2 anos que não toma. No meu caso deveria ser mais de 10 anos. rsrsrs

Voltei ao trabalho e ainda estou na minha cidade. Ficarei aqui esta semana, mas na próxima segunda-feira terei que ir para a cidadezinha. Estou conformada, afinal, estou aqui desde janeiro. Trabalharei por lá durante um mês e tenho muita esperança de voltar pra cá logo no início de julho. Na torcida!!



As caminhadas estão fracas, tem chovido, tem ficado frio. A última vez foi sábado. Por este motivo é que prefiro a academia, mas fazer o que né? Estou na expectativa de malhar lá na cidadezinha. Fé que vai dar certo! Ainda não tive notícias se abriu mesmo.

Vou parando por aqui, tudo de bom pra vocês!

3 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, vamos vivendo um dia de cada vez e fazendo a nossa parte, bjs

    ResponderExcluir
  2. Está friozinho mesmo, e ligeiramente aparece o solzinho, rs, Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. acho ke kem teria ke tomar remedio pra vermes seria eu.. to pra conhecer alguem mais "lumbriguenta" que eu..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...