segunda-feira, 5 de maio de 2014

Renovada para a semana

Oi gente!!! Estou aqui cheia de animação, me preparando para ir caminhar às 16h como tenho feito desde que entrei de férias. Ah, quem me dera poder caminhar todos os dias neste horário. É uma delícia, principalmente agora no outono e brevemente no inverno, porque o sol ainda está por aqui e isso dá uma sensação maravilhosa.

Tive um fim de semana cheio de alegrias com a vida social bombando. Fui em dois shows muito legais, um de blues e um, que na verdade foram 3, de rock metal. rsrs... é, eu gosto dessas coisas e gosto muito. Encontrei amigos, conheci novas pessoas e até ontem, domingo, que geralmente eu faço retiro espiritual em casa, resolvi relaxar e ficar entre amigos também.

Agora é vida nova e caminhar é preciso. Há alguns minutos fiz um suco verde pra colocar em dia as vitaminas. Dizem por aí que é detox, mas eu nem sei como classificar, só sei que ficou muito gostoso. Simples de fazer, bata no liquidificador:

1 folha de couve
5 morangos
700 ml de água
Adoçante à gosto


Delicinha né? Este foi o meu lanchinho da tarde e agora já vou fazer minha caminhada, me sentindo a rainha da morangada verde. hahahahaha.. como pode ser tão boba? Mas férias fazem isso com as pessoas, recomendo.

Grade abraço para vocês e ótima semana.

5 comentários:

  1. olha.. eu comecei hj o dia bem.. mas devo confessar ke no presente momento o sirikutiku pra comer me invade..rs.. bjokas e sucesso nega

    ResponderExcluir
  2. Eu amo caminhar e ao ar livro vou todo Domingo ou Feriado (já que a academia não abre) e a sensação é ótima mesmo...
    adorei o suco e é uma pena eu não conseguir acertar a mão para fazer kkkk

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  3. Ah, nem me fale. Gosto tanto dessas noites outono/inverno! Adoro! Vc está indo muito bem, né? Parabéns e mais sucesso. Boa semana bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...