terça-feira, 13 de maio de 2014

Médico, exame, médico, exame



Oi gente, tudo bem? Ontem eu fui ao médico gastroenterologista, mas também é clínico geral. Falei sobre uma dor que eu sinto no tórax, que na minha leiga opinião pode ser ligada a estômago, esôfago, pulmão, coração, músculos, ossos, tendões, etc. Ou seja, fui em busca de um check up.

Ontem mesmo ele marcou uma endoscopia para hoje de manhã e já fiz. Nem deu tempo de vir aqui dar uma choradinha com vocês antes do exame. Também fiz exame de sangue, urina e fezes. No final da tarde fui ao ginecologista também, basicamente para fazer o preventivo.

Agora é só aguardar os resultados. Não estou nervosa como fiquei da útlima vez. Estou bem mais tranquila. O clínico geral disse que depois destes devo procurar um cardiologista também. Farei isso o mais breve possível e se não encontrar nada aí sim vou buscar ajuda com um ortopedista, pra ver se a dor está relacionada a área muscular, óssea, ou algo parecido.

Por hoje é só, quando tiver resultados eu conto. Bora que daqui a pouco tem jump. Abraços!!!

3 comentários:

  1. vai estar tudo bem... e se não estiver.. tenho certeza ke vai ficar..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom fazer um check up falando nisso faz um bom tempinho que não faço, obrigada pelo carinho, bjs

    ResponderExcluir
  3. Eh muito importante fazer os checkups... o corpo deve estar em pleno funcionamento para que os resultados apareçam! Tomara que venha tudo nos conformes!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...