quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Esquetando os motores para o Ano Novo

Olá pessoal. Aqui estou eu mais uma vez atrasada para postar. Tantas coisas aconteceram. Resolvi me pesar na segunda-feira, e 1kg a mais. affff. até que o prejuízo foi pouco. Malhei bastante a semana inteira. Aumentei 2 km na bicicleta e dei um tempo com a caminhada, pois voltei a trabalhar. Na terça me pesei de novo e menos 2kg. Vai entender né?? hahahaha.. Agora não me pesei mais e vai ficar para o ano que vem. Mas já vou adiantando que tá rolando jacadas. Minha avó querida, mandou uma caixa de bombons e.............. estou chegando junto nela, de leve, mas estou. Sem contar o marido que andou pedindo umas pizzas. Não atualizei o peso, nem irei atualizar. A próxima pesagem será somente no dia 8 de janeiro. Deixa essas festas acabarem e volta tudo ao normal.

Bom, 2010 tá aí e novas conquistas iremos conseguir, juntas, de preferência. Desejo a todas vcs muitas alegrias e muitas felicidades neste ano que está vindo.


Feliz 2010 pra todo mundo!!!!

Vou numa festa hoje, na casa da minha tia, coisa simples, de família. Devemos tirar fotos, colocarei aqui depois. Este será o meu antes, daqui uns meses. Vou tirar de corpo inteiro, especialmente para o blog.
Valeu amigas, grande abraço para vcs!!! Muita paz, muito amor!!!!

2 comentários:

  1. Olá grande amiga virtual...
    Desejo que este ano de 2010
    seja maravilhoso para vc. e sua família... Espero eliminar os kilinhos que faltam e correr para o abraço...rs. sucesso para todas nós este ano... bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi fina tdo bem?
    Entrei na blogsfera agora estou com a meta de perder 13 Kg em 2010. Adorei o seu blog, suas metas, sua maneira de escrever. Vou passar sempre por aqui e já estou te seguindo. Vamos compartilhar juntas, trocar idéias, comemorar cada vitória de 2010.
    Um beijo da Tá

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...