quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Adorável Preto com Rebu

Ai gente. Não me contive. Fiz as unhas hoje e........... pintei de preto. AMOOOO!!!!!

Natal eu resolvi variar, pintei de vermelho. Já no Reveillon, pintei à francesa, renda. Mas hoje voltei às minhas raízes. Preto com Rebu e ficou assim:

Clique na imagem para ampliar

Fiquei tão feliz por ter usado meu pretinho novamente, eu realmente adoro.

Hoje de manhã fiz 30 minutos de bike, mas pretendo ir novamente mais tarde. A vantagem da bike, é que quando se faz unha, pode-se pedalar de chinelo. (risos)

No mais tá tudo tranquilo. RA certinha, Deus abençoe. Como já dito anteriormente, amanhã tem niver e pesagem. Quero um resultado legal amanhã, apesar da jacada de terça-feira. Não vou esticar muito esse post, pq o filhote acabou de acordar. E dá-lhe mamãe. Grande abraço pra vcs.

2 comentários:

  1. Amada!!...as unhas ficaram um luxo...amanhã seu niver...adoroooo...vamos festejar mas com super moderação..pq tbem estou no Raaaaaa..falando em Ra...toda vez lembro da Baby Consuelo..hahhaha..o Raaaaaa..dela é para energizer..mas acredito q tbem tem uma segunda intenção..não acha?..hahhaha...Eu com seu apoio..e da endocrinologista..estou indo firme e forte tbem...amém....em dezembro..estaremos finas e um luxo p minha formatura!!..Te amo!!..amanhã sopraremos a velinha!!!..bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bethânia,
    Muito Lindaa essa cor, eu tb gosto de cor escura, mas nas mãos, nos pés eu não acostumo não tem jeito.. hehehe
    Ótimo Final de Semana pra você!
    E boa sorte na RA!!!

    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...