sábado, 2 de janeiro de 2010

Esse 2010 promete

Oi gente, como vão todas? Este é meu primeiro post em 2010, ano que promete muito, principalmente pela busca do peso ideal. Farei de tudo para alcançar meus objetivos e torço para que todas vcs consigam o mesmo.

Ontem, primeiro dia do ano, dei bolo na família, na paiada da festa de ano novo. Eu tava meio cansada e sabia que se fosse iam ser registradas novas jacadas. O universo não conspirou e preferi ficar em casa com meu filho e minha mãe. Já a noitinha, fiz atividade física com ele novamente: 30 minutos de bicicleta. Aê!!!!

Meu sabadão começou bem light. Pãozinho integral, muita água pra limpar os excessos, que não foram muitos, mas foram. Fui cedo ao supermercado, comprar algumas coisinhas leves (queijo branco, requeijão cremoso light, leite desnatado, laranjas {não fico sem elas}, suco de pacotinho {Fit}, legumes e verduras).Não me lembro bem onde, mas já li em alguns blogs, que a dieta começa no supermercado, e eu concordo plenamente.

Quando cheguei tava um sol lindo e maravilhoso e resolvi encher a piscina pro meu filho. Foi uma delícia. Agora que ele dormiu e estou me preparando para o almoço, passei aqui rapidinho para postar. Vou aproveitar e deixar uma fotinha dele brincando com a água.


Olha só o detalhe do carrinho no bumbum. rssss

À noite farei mais bicicleta e tomarei bastante água durante o dia todo, pois o calor está forte. Grande abraços a todas e excelente sábado ligth pra todo mundo!!!

2 comentários:

  1. Seu filhote é uma delicia! pode morder?

    Bjobjobjo

    ResponderExcluir
  2. Bethânia, desculpe-me por ter demorado tanto para retribuir sua visita, mas eu estava desanimada com a alimentação e consequentemente com o blog. Só que o ano novo está aí e a vida nova também, né? Só depende de mim. Então estou de volta e espero que nós possamos nos ajudar bastante durante a busca do nosso peso ideal.

    Ah... Seu neném é lindo, lindo, lindo!!!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...