sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Resultado positivo

Oi meninas? Como vão? Eu to muito muito satisfeita. A minha reguinha andou. AÊ!!!! Meu peso foi para 92 kg hoje, ou seja 1 kg a menos que da última vez, levando em conta que esta aconteceu antes de todas as festividades de fim de ano que eu participei.






Este peso é o mesmo de janeiro de 2009, quando eu comecei a trabalhar onde trabalho. Lá, engordei 6kg que hoje já não os tenho. Fiz muita coisa errada no ano passado. O fato de almoçar no refeitório do meu trabalho me fez fazer muita besteira, e como a comida não era lá grandes coisas, nada nutritivo, eu acabava completando com refeições também equivocadas, tipo salgados, pizzas, sanduíches, tortas. Não sou muito de doces, mas até nisso eu estava errando. Tomava sucos e café adoçados com açúcar normal e comia bolos com cobertura e pães (branco e doces).

Em casa, à noite, como nada havia sido nutritivo durante o dia, eu ainda sentia fome. E o marido gosta muito de fast food, então sempre trazia para casa. Eu me acabava de comer.

Agora me sinto feliz por estar trafegando num outro caminho, um caminho que me levará a uma realização de muitos desejos. Só como pão itegral e isso foi uma mudança e tanto na minha vida. Também estão no meu cardápio, no mínimo duas refeições de frutas (laranja basicamente), chá verde, legumes, refeições a cada 3 horas, entre outras coisas e atividade física, que está me ajudando muito muito, pois o corpo vai ficando definido.

Não estou com muito tempo agora, tenho que ir pedalar, mas fica aqui o meu registro. Estou amando ser blogueira light e conto com o apoio de vcs. Um grande abraço e ótimo final de semana para todas!

2 comentários:

  1. Oi Bethania,
    Parabéns pelo peso eliminado justamente nesta época tão difícil de se manter na linha, parabéns mesmo... e tbém por estar trilhando um novo caminho!
    Vamos em frente querida, juntas !
    bjinhos e um feliz 2010 pra vc

    ResponderExcluir
  2. Ai que inveja, tb quero pedalar!
    Mas ainda nem comprei a bike!
    rs

    MIl bitokas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...