sexta-feira, 2 de maio de 2014

Balança, sua linda

Bom, depois da "choradeira" do post de ontem vamos voltar ao foco desse cantinho que é de emagrecer e não vou desistir disso. 

Acabo de me pesar e agora é oficial: consegui pular dos 99 para os 98kg. Estou muito emocionada. Foi um longo período, demorou mesmo!!! Só para recapitular, eu comecei a treinar pesado (caminhando e batendo tempo) no dia 16 de março. E continuei com as 2 aulas de jump por semana. Logo nos primeiros 10 dias emagreci 3kg. Aí eu empolguei.

Em seguida o peso estagnou. Não emagrecia, nem engordava. Pensava no que poderia estar fazendo errado, mas mesmo assim não perdia a esperança, acreditando estar fazendo o certo. Continuei. As roupas começaram a ficar largas, meu corpo respondendo bem aos treinos e minha disposição maravilhosa, mas a balança: nada. Isso é razoavelmente bom, mas a gente quer ver em números, não é mesmo?



Apenas essa semana, finalmente, a história mudou. Demorou um mês para eu emagrecer 1kg. Tragédia? Para mim não, estou achando isso o máximo! Eu não fiz exatamente uma RA perfeita, eu saí com pra balada, bebi, comi fora de hora e no mais, com a intensidade dos treinos tive que me alimentar bem para prosseguir. O corpo foi, e ainda está, se adaptando. Sinto estar no caminho certo!

Agora, falando de saúde, devido às férias, marquei duas consultas. Uma com clínico geral e outra com a endócrino. Também vou ter que fazer exames periódicos pela empresa e acredito que isso inclui a parte ginecológica também. Vai ser um check up numa hora boa. Vamos aguardar. 

Antes de terminar, queria agradecer a todos que passaram por aqui, realmente foram muitas visualizações e agradecer pelo carinho de quem comentou ou curtiu no face, no grupo Desabafos e desafios. No mais, desejo uma ótima sexta-fera para todos. Grande abraço!

Um comentário:

  1. é isso aí lindeza.. o segredo está em não desistir.. embora eu saiba desse segredinho.. eu sempre desisto..kkkk.. e depois retomo.. e depois desisto.. e fica nessa m..
    bjokas lindeza.. sucesso sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...