sábado, 31 de maio de 2014

Querendo eu estou, mas...

E vamos que vamos! Mais um mês indo embora e eu ficando no 0x0. Já está me cansando isso, mas desistir jamais. Ontem fui lá na cidadezinha trabalhar. Não deu tempo de assuntar a academia, porque tive que ir no hotel reservar minha vaga para o retorno triunfal (sqn) na semana que vem.

Mas tudo indica que vai abrir sim e já vou levar meus apetrechos para malhar. Se por acaso não abrir ao menos darei um jeito de caminhar. Uma novidade por lá é que agora a nossa agência tem forno de microondas. Vai dar pra eu levar minhas marmitinhas para esquentar.

Agora preciso pensar no cardápio e preparar as coisas para levar.  Isso seria interessante para o meu processo agora. Caso contrário vou fazer o que fiz ontem: comer na padaria e no restaurante. Sinto vergonha de falar, mas a jacada foi fenomenal:

6h30: Desejejum - em casa - Pão, margarina, queijo branco, suco de uva light (normal)
9h30: Lanche da manhã - padaria - 2 pastéis de carne e 1 coca-cola mini zero (anormal)
12h30: Almoço - restaurante - Arroz, feijão, peixe frito, angu à mineira, salada de repolho com tomate e 1 guaraná caçulinha (razoável)
14h: Gordice compulsiva da TPM à tarde - padaria - 1 pedaço de caçarola e 1 diamante negro (anormal)
16h30: Lanche da tarde - padaria - 1 pedaço de pizza e 1 coca mini zero (anormal) e 1 mexerica
19h30: Jantar - em casa - Sopa de milho com couve e meio ovo cozido, 1 iogurte grego light (anormal)


Daria até para sugerir uma brincadeira estilo jogo dos 7 erros e as respostas seriam mais de 7: 3 refrigerantes, 2 pastéis, 2 doces à tarde, 1 pedaço de pizza, peixe frito, carbo, carbo, carbo. Eu estou chegando num nível em que estou querendo admitir que sofro de compulsão alimentar, pois quando eu assusto, já comi. Vou relatar isso pro médico, mas só em julho, depois que o remédio para gastrite acabar. Mas vou continuar tentando.

Hoje tem niver de criança para levar meu filho. Medo? Nem tanto, eu não sou muito adepta dos docinhos, graças a Deus. Salgadinhos, venham com moderação, por favor. ahahhaha.. Até parece. É pegar ou largar. Força, Bethânia!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...