sábado, 1 de janeiro de 2011

Vinho, vinho e vinho



Oi GENTEEEEEEEEEEEEEEE!!! FELIZ ANO NOVO!!!!

Que virada boa, nós tivemos. Eu, filhote e mamãe fomos pra casa de familiares e foi super legal. Nos divertimos muito. Filhote, única criança presente, foi a alegria da festa. Ele se comportou dançando, cantando, estourando balões e interagindo com todo mundo. Só tenho a agradecer ao Senhor Deus, por ele e por toda graça da nossa vida. O marido passou trabalhando, daqui a pouco tá chegando de viagem.

Mas vamos falar do cardápio. Chegamos lá e me deparei com uma mesa maravilhosa de frios. Eu sou louca alucinada por frios. Foi perfeito. Muito bem decorado, um toque especial de uma baiana, esposa de meu primo segundo, nora e filho da anfitriã, prima de meu pai e mãe da minha comadre, madrinha de filhote. (alguém consegue formar a árvore genealógica aqui?)

Muito delícia, queijos, salaminho italiano, presunto, azeitonas, palmito, manga, uvas, ovinhos de codorna, torradinha com patês, enfim, tudo isso para acompanhar, cerveja, vinho e champanhe. Então, eu comecei com uma cervejinha de leve, tira-gosto aqui, tira-gosto ali. Depois parti para um vinho frisante, branco e suave. Maravilhoso. Depois abriram dois tipos de tinto suave. Tomei dos dois. Na hora da virada, preferi não experimentar a champanhe, fiquei somente nos vinhos mesmo. Eu só sei que tinha um pernil assado, acompanhado com farofa, mas esse eu não cheguei a provar, já bastava para o ano todo, as jacadas da virada.

Mas foi isso. Não poderia deixar de registrar como foi o início de um ano, que pretendo dar a volta por cima e superar fraquezas alimentares mais uma vez. Não digo que começou mal, dia de festa é dia de festa. Estou muito feliz e logo essa semana já volta tudo ao normal. Faltam 10 dias para eu poder fazer atividade física. U-huuuuuuuu!!!!!!!!!

Feliz 2011 para todos!!!!!

3 comentários:

  1. Bethania, seja muito bem vinda novamente à blogsfera!! E obrigada pela visitinha ao meu blog, vou te seguir tb para te incentivar e acompanhar seu progresso que com certeza será um sucesso!
    Quanto às Barbies da vida melhor a gente se conformar de que não somos uma e seguir em frente, fazer o que? MAs q eu fico om uma invejinha delas eu fico kkkkkkkkkkkkk
    Super 2011 pra vc querida! Beeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, Te vi lá no blog da Fernanda Reali e vou te seguir,já aderi a Blogagem da Dieta,vamosjuntas mesta por um 2011 mais magro.
    Bjos
    FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  3. vamos nessa Bethania!! em 2011 vamos ser finerrimas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...