sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Talharim branco, com calabresa e bacon

Oi pessoal, tudo bem? Me atrevi a registrar uma receita que gosto muito de fazer, pois é rápida, econômica e deliciosa. Toda vez que faço, os convidados adoram. Trata-se de um talharim, que faço ao molho branco, com linguiça calabresa e bacon.

Eu registrei tudinho, foi muito engraçado. Às vezes com a mão toda lambrecada, eu pegava a máquina e dava um clique. Sem contar que a pilha estava fraca e eu morrendo de medo dela acabar antes de terminar a receita. Espero que dê pra entender e quem estiver afim, não vai se arrepender, pois fica realmente bem saborosa. Para anotar os ingredientes, se o tempo estiver curto, basta dar pause e anotar. No mais é só seguir o passo a passo.




Não tenho muito tempo para fazer vídeo, apesar de ser apaixonada pela prática. Queria passar o dia inteiro fazendo vídeo, acho muito legal. Usei o simples movie maker do windows e para visualizar em tela cheia não ficou muito nítido, desculpa aí. Aos copiadores de plantão, informo que o materíal é orginal, ou seja a música é do marido e as imagens são minhas. Não venham me processar. Todos os direitos reservados, ok?

Espero que tenham gostado. Caso ainda tenha dúvida em alguma coisa, estou à disposição! Grande abraço a todos. Obrigada pela visita!

5 comentários:

  1. bah, justo hoje que to podando tudo da alimentação menina me vem com uma delicia dessas???? amo tudo que tem na receita, o talharim, o molho branco, a calabresa e o bacon hahahaha.... sabe que to doida de vontade de fazer mais alguns vídeos, preciso dumas dicas de marido, pois tem coisas que preciso editar e tal, acho que por isso nao faço muito vídeos... bjus!!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o video!! Que foooommmmeeeeee!! Que delícia, Bethânia :))

    beijinhos e um bom domingo :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir
  3. Be, o vídeo ficou ótimo!! Prato delícia, música mara, vídeo perfeito, bem didático!! Deu até fome.. kkkk.. Amei!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bethânia, é a Vi, super legal o vídeo deu para ver direitinho, tanto que deu vontade de comer.
    Estava olhando a foto da enchente, muito triste tudo isso que esta acontecendo em nosso pais.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!
    Obrigada pela força querida.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...