segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bicho de pé

Pois bem, pessoal, enquanto não chega o dia de ir ao médico levar os exames, vou falar um pouco da minha vida aqui na cidade que estou morando.

É uma cidade pequena, com cerca de 3500 habitantes. Não sou acostumada com isso, mas estou tentando me adaptar. Uma coisa que tem me incomodado aqui até agora, é o bicho de pé.

Na primeira vez eu nem sabia o que era. De repente começou a doer no dedo indicador, entre a carne e a unha. Pensei que fosse alguma farpa. E a dor foi aumentando, até que um dia uma pessoa que eu estava atendendo me viu queixando e pediu para ver. Ela disse que conhecia, que era um bichinho e que eu deveria tirar com agulha. My God, não consegui nem trabalhar direito enquanto não tirei o tal bichinho. Depois fui pesquisar e vi que era mesmo bicho de pé. Conversando com as pessoas da cidade eles disseram que é bastante comum.

Poucos dias depois, fazendo as unhas do pé, eu mesma, encontrei outro, no dedo anelar, do pé, do mesmo jeito, entre a carne e a unha. Tirei, limpei, tratei.

Ontem antes de dormir eu achei outro, na sola do pé. Ninguém merece, viu!

Eu só ando calçada aqui. Não consigo entender o porque de já ter pego 3 em apenas 4 meses. Muito estranho isso. Vou conversar com o dono do hotel, para ver se não precisa da aplicação de um inseticida.

Encontrei um texto bacana sobre o assunto aqui

Bom, vou parar por aqui, estou ainda muito preocupada com a minha saúde, mas mais conformada caso o diagnóstico seja o que estou pensando que é. Conversei com algumas pessoas e estou mais calma. Que venha sexta-feira.

Abraços e boa semana!

4 comentários:

  1. cidade pequena é assim.. primeiro vc dá de cara com o bicho de pé.. não demora se depara com a lingua do povo..rs.. experiencia propria..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,vim aqui retribuir sua visita!
    adorei seu cantinho, e puxa que negocio chato heim esse tal bicho! espero que consiga resolver o problema logo logo. Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. desculpa Bethania, mas eu ri. Bicho de pé??? kkk nao ouvia falar deles há muito tempo!!!! Também venho de uma cidadezinha de interior, onde eles sao muito comuns.

    ResponderExcluir
  4. desculpa Bethania, mas eu ri. Bicho de pé??? kkk nao ouvia falar deles há muito tempo!!!! Também venho de uma cidadezinha de interior, onde eles sao muito comuns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...